Shein e Aliexpress, esquece. E fazuely

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
22/03/2023 16h24
Eu acho que o amor em tudo crê, tudo suporta.
O amor vence, sempre.
22/03/2023 17h30
É o puro suco do amor.
anônima
22/03/2023 15h28
Acho bacana.
22/03/2023 17h33
Eu nem acho mais nada sabe tudo tem imposto desde sempre eu ficava indignada assim mas hj nada me surpreende afinal aqui é o Brasil aonde os ricos ficam mais ricos e os pobres mais pobres e fudidos confiando em políticos.
anônima
22/03/2023 16h22
Sempre houve taxação na alfândega sob determinados valores, qual a novidade?
anônima
22/03/2023 17h36
fazuelly, Acabaram com o Brasil por esmola
anônima
22/03/2023 21h28
Uma roupa horrorosa na Renner por R$ 80.
Com R$ 80 você compra 3 roupas bonitas na SHEIN.
anônima
22/03/2023 21h05
Amo.
eles respondem
anônimo
22/03/2023 15h22
O que vc acha dele ameaçando o Sérgio Moro e hoje várias pessoas do PCC serem presas com planos para matar o Moro
22/03/2023 21h04
Errado não está, mas também não está certo, porque somos esmagados aqui no país com produtos de baixa qualidade custando 3x/4x menos do que custa sendo fabricado na China.

Okay, ele quer taxar para proteger as empresas nacionais, mas não pode fazer isso sem resolver nosso problema interno do qual o brasileiro consumidor enfrenta.

Muitas dessas lojas brasileiras importam produtos lá da China de qualidade baixa ou média-baixa custando valor de pinga e revende aqui custando roupa de grife, isso não está certo.

O governo cria um arranjo miserável, porque a burocracia não deixa existir a competição, que geraria uma competição interna por menor preço, e taxa tudo onde pode, inviabilizando preços decentes.

O Brasil é um país tão mediocre que, quando fizeram uma produção em massa de Playstation "nacional", o negócio ficou mais caro do que importar lá de fora, rs... O cidadão pagava menos importando dos Estados Unidos pagando em DÓLAR ou do Paraguay do que comprando no Brasil, sendo que foi produzido aqui kkkk.
anônimo
22/03/2023 15h25
o presodente ama os pobres, quanto mais pobres melhor
22/03/2023 15h29
To achando lindo, vai taxando Lule, q vontade de ter feito o L, taxe o Onlyfans lule, nunca te pedi nada, taxa twitch, taxa os youtubers lule, pfvr, vai taxando
22/03/2023 15h27
É pelo o amor, cumpanhero.
22/03/2023 17h42
Acho que o imposto sempre existiu
A fiscalização é que tava fraca
anônimo
22/03/2023 21h22
Valorizando o comércio nacional

E ele fez isso por pressão de empresários locais.
anônimo
22/03/2023 21h25
acho bom
22/03/2023 17h45
Olha faz um tempinho que a turma anti horário do site está quieta depois que o amor venceu.
Bando de vagabundos
22/03/2023 17h34
acho q é manobra fiscal pra facilitar a 'mulher do Jabbah the hutt, tbm conhecida como Luiza sonsa, pra prejudicar a competição no mercado de varejo já q a magazine Luiza tá em estado de insolvência prestes a seguir o caminho da americanas
22/03/2023 15h24
não sei se tem relação, mas está dando muito problema com compras serem devolvidas :(
inclusive uma minha que ficou mais de 15 dias em fiscalização e voltou pra china.