Tem uma menina da minha sala aí ela me chamou no WhatsApp e os assuntos que a gente conversa é tipo peito feminino tlgd kkk aí eu perguntei pra ela se ela gosta de algum menino aí ela disse que não aí ela falou que me acha fofo e ela fica falando uns assuntos tipo o peito dela e muito grande pro sutiã alguém me ajuda kakakakks

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
22/03/2023 16h05
Ela parece um pouco narcisista kkkkkkk
anônima
22/03/2023 16h06
Primeiro verifique se não é nenhum fake dos seus amigos.
Se não for continue a conversa de boa e vê no que isso vai dá
anônima
22/03/2023 16h02
Fica esperto KKKKKKKKKKL
anônima
22/03/2023 16h06
Fofo = selo de friendzone
eles respondem
anônimo
22/03/2023 16h03
Ele deu iniciativa pega e leva
22/03/2023 16h04
Aproveita, ela gosta de voce
anônimo
22/03/2023 16h11
Isso parece ser um bom sinal para você! Se a menina que você gosta acha você fofo e não está interessada em nenhum outro menino, pode ser um indicativo de que ela pode estar interessada em você também.

No entanto, é importante lembrar que a única forma de ter certeza é conversando diretamente com ela sobre seus sentimentos e desejos. Tente ter uma conversa aberta e honesta com ela e veja como ela responde. Lembre-se de que nem sempre o sentimento é recíproco, e isso não significa que algo esteja errado com você.

Se ela também estiver interessada em você, ótimo! Vocês podem explorar esse sentimento juntos e ver aonde isso pode levar.
22/03/2023 16h41
Acho que ela só te considera amigo mesmo
22/03/2023 19h00
Pede foto dos peitos dela.