de forma alguma

virar mãe solteira e a melhor opção pra mim quando trai ou vacila

ela vai ser criada por mim e vai saber que pai não irá ter desde de pequena e vou mandar ela trair tudinho
anônima
22/03/2023 16h17
Não se deve perdoar traição sob nenhuma hipótese, isso é coisa de gente trouxa.
22/03/2023 22h13
Pelos filhos? O q eles têm a ver?
22/03/2023 23h14
Não, porque todo mundo sabe que isso é só uma tentativa de tentar justificar a dependência emocional que se tem da pessoa, e por isso não quer largar, mas finge que é por causa dos filhos. Minha mãe vivia falando que era por causa dos filhos que não largava meu pai que vivia traindo ela, sabe o que a gente acha? Que ela só queria arrumar uma desculpa, e nós fazer sentir culpados.
eles respondem
22/03/2023 16h20
Não. Não existe razão pra se perdoar uma traição.