É melhor que tentar sozinho?

elas perguntam
8 0
eles respondem
22/03/2023 16h34
YOUTUBE você aprende tudo, vai da sua força de vontade
anônimo
22/03/2023 16h35
Se for inglês da sozinho, espanhol tb, se for alemão ou outro dai já não sei... Faltou por na pergunta qual idioma vc quer...
anônimo
22/03/2023 16h38
Depende do idioma que você tem preteensão de aprender. Acredito que hoje com a grande facilidade que têmos de aprender uma outra língua, seja perfeitamente possível aprender sozinho, através de vídeos e muitos exercícios.

Porém, idiomas mais complexos e que não estamos tão habituados, a exemplo do alemão e japonês, podem ser uma dificuldade.
22/03/2023 16h48
Determinação e um pouco de vocação em aprender
22/03/2023 16h49
O essencial é o empenho.
Curso é um método apenas.