Pra mim o maior culpado de tudo é o homem e todos tem que pagar pelos seus atos, mas quando é que as mulheres vão aprender a não se envolver com esse tipo de gente?

eles perguntam
4 15
elas respondem
anônima
23/03/2023 07h49
A partir do momento que pararem com essa cultura ridícula de que mulher de verdade aceita o cara e tenta consertar ele, que mulher de verdade escolhe alguém independente dos antecedentes de vida. Essa bobojada de que amor é tudo

Meu ex não me mataria, só me atropelaria sem querer kkkkkk
23/03/2023 07h41
Ultimamente eu tenho visto bastante casos também. Claro que se ela namorar um bandido, a culpa também vai ser dela por ela estar se envolvendo com alguém perigoso tendo consciência disso. Mas têm homens que parecem ser bons e depois a máscara vai caindo ao longo do relacionamento, o cara começa a ser possessivo, ciumento, agressivo, sendo que no começo ele era um príncipe. Começa a fazer chantagens emocionais quando a mulher tenta terminar e relação, sofre ameaças e tal. Esses dias eu estava vendo um caso de uma mulher que foi morta pelo ex que era policial. O cara começou a agredir ela e querer controlá-la, ela não podia mais sair nem de casa direito. Tentou terminar com ele diversas vezes, até que ele decidiu matá-la porque achava que ela era sua propriedade.
23/03/2023 07h51
É difícil, quem vê cara não vê coração. Eu já vivi relacionamento abusivo e isso te prende muito pelo fato de você mesmo estar com problemas internos e não conseguir enxergar uma vida sem aquela pessoa, mesmo ele sendo um espancador e etc.. Muitas não tem força pra procurar uma ajuda psicológica e a questão familiar é ainda mais difícil pelo medo do julgamento. Assim muitas mulheres levam vidas miseráveis, até mesmo perdem a vida. Sempre é a questão do medo como Maat disse muitos desses homens fazem ameaças e violência psicológica contra as mulheres que até tentam dar fim aquilo, mas o medo de morrer, o medo de ser envergonhada diante das pessoas é bem maior.
anônima
23/03/2023 07h57
Uma amiga minha se envolveu com um cara que desde o inicio já deixou claro que era ciumento, possessivo, perigoso e ainda drogado. Avisei, avisei, avisei, não adiantou nada. Ele bateu nela, ela terminou, ele foi atrás, bateu de novo e quase matou ela. Deu policia, medida protetiva, escambau...

A imbecil teve de trocar de endereço, telefone, tudo....agora vive escondida e com medo do cara..mulher estupida e idiota.

Enfim, a maioria se mete já sabendo que o cara não presta, então tem mais que foder mesmo.
eles respondem
22/03/2023 17h03
O maior culpado disso é o instituto do desarmamento, quanto mais armas nas mãos das pessoas mais segurança e paz
22/03/2023 17h16
E como vão adivinhar que o cara é capaz de fazer isso? Tudo bem que algumas mulheres gostam de se envolver com bandidos e homens que não prestam, mas em alguns casos, o cara se faz de bom moço, de homem de bem, então a mulher acaba só conhecendo a real índole dele quando já estão juntos.
23/03/2023 14h39
Sim, o cara vem com "assassino" escrito na testa.
23/03/2023 14h38
Mulher que namora com bandido/PM não tem direito a nada, se ela reclamar de algo, vai morrer. De resto, sinto muito por essas atrocidades que alguns malucos fazem
23/03/2023 11h48
Elaa tem dedo podre, muitas pensam erroneamente que vão consertar o cara.
anônimo
23/03/2023 08h02
É complicado, agora se a mulher decide se envolver com um cara que é bandido, ela está ciente das consequências que não serão boas, mas muitos casos, o cara se faz de bom moço e acabam ficando com ele e só depois vão descobrir a sua verdadeira índole, mas até lá já estão muito envolvidas emocionalmente.

E pior são aquelas que já percebem no início que o cara é abusivo e dá indícios de ser perigoso, algumas ainda insistem em dar chance pra ele mudar. E nisso aí que se ferram...
23/03/2023 03h26
É um assunto complicado, pois envolve vários fatores.
22/03/2023 17h05
Não é questão de se envolver. Não é só bandido que faz isso não. Tem vários cado de homem rico ou classe média que faz igual. Isso é cultural. Pq eles não são ensinados a lhe dar com a rejeição, aí se acha no direito de mata a ex
anônimo
22/03/2023 17h08
Normal mulheres praticam violência piscologica contra os caras até não poderem mais ou pior acusam eles falsamente de assédio ou estupro e como o cara sabe que vai ser preso que seja por algo que ele realmente fez. Simples assim.
anônimo
23/03/2023 11h57
Elas gostam desse tipo, isso é fato. Então deixe que morram. Não é problema seu, não é problema meu.
22/03/2023 19h05
Culpada é a mulher.
anônimo
22/03/2023 17h11
Muitas mulheres possuem hibristofilia, sentem desejo de se relacionarem com bandidos, por isso casos como estes são frequentes! mas não excluí o fato, de que existem homens de "bem", que fazem o mesmo.
22/03/2023 17h09
Isso que dá se envolver com cara que n presta
anônimo
23/03/2023 12h00
Não disse mais que o óbvio
23/03/2023 13h41
É lamentável que isso aconteça ainda nos dias de hoje, mas infelizmente é a realidade.
Eu acredito que existem vários motivos por trás:
- A persuasão dos homens que faz a mulher acreditar que estará fazendo uma boa escolha. Elas acabam acreditando que vale a pena lutar para consertar aquele homem por amor, que vale tudo. Só que esquecem que também vale tudo por amor próprio também, nem que seja necessário parar de se relacionar com alguém que lhe faz mal.
- Os homens que praticam esse tipo de violência provavelmente estão doentes psicologicamente, por traumas de rejeição ou abandono, obsessão por controle, etc.