Por que quando a mulher não se importa mais, o homem sempre acaba correndo atrás?

0
722
9a
Eu puxava assunto com um indivíduo sempre, conversava todos os dias e ficava ansiosa esperando ele responder.
Aí teve um dia que eu cansei e ele agora que corre atrás de mim, além disso, veio dizer que eu estava diferente hahaha
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
anônimo
9a
Quando vc está com fome e tem alguém ali te dando comida, você não vai se preocupar em correr atrás de comida quando der fome. Agora quando bater a fome e você se ligar que não tem ninguém pra te dar comidinha, com certeza você vai ir atrás da comida e vai querer que as coisas voltem como era antes.

O nome disso é zona de conforto. Tire a pessoa dela e ela vai correr atrás dela, ou seja, de você!
Faça sua presença na ausência, não tem frase melhor pra responder e tanto homem quanto mulher correria atrás
anônimo
9a
Acontece ao contrário também. É aquela velha história, pessoas só dão valor quando perdem.
anônimo
9a
menino*
Sempre? KKKKKKK!
nem faço isso
Comigo não e assim
anônimo
9a
nobody yesdoor
elas respondem
5
anônima
9a
Isso n é sobre ser homem/ Mulher é sim sobre o ser humano em geral.
Geralmente as pessoas so se dao conta do valor e importancia das coisas na ausencia!
Dai uns corremos atras, outros nem tanto e outros ignoram...
anônima
9a
Pq ele quer mostrar que ELE tem valor, os que fazem isso costumam ter algum problema com auto estima, portanto não são todos.
Sei lá, só sei que eu odeio isso, quando a pessoa não merece mais que ela vem querer.
O ser humano só dá valor quando perde.
anônima
9a
Espero que sim, mas acho que nao funciona pra tds skaoskapokspoaks D: