O que fazer quando a pessoa some e te deixa no vácuo?

Bom, estava ficando com um cara fazia 3 meses e ele foi um amorzinho (me deu chocolate, deixou bilhete no meu carro) e não tentou nada comigo (sexo, mão boba).
Todo dia ele me chamava e eu acabava chamando também. Até que ele desapareceu e me deixou no vácuo durante uma conversa.
Esperei 1 semana (dei um gelo) e ele nada! Cumprimentei ele ontem (era seu aniversário) e conversamos normal, até novamente o cara me deixar no vácuo e não responder.
Ele pode até estar ocupado, mas sempre esta ali no celular.
Desencano de vez?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
anônimo
9a
Ele não está afim mais.
anônimo
9a
se ame e vai viver sua vida.
anônimo
9a
Saia fora
anônimo
9a
Normal, a vida continua.
sei la, depende o q vc quer
anônimo
9a
1 semana sem chamar... Pra mim é desinteresse! Mesmo que vc que tenha ficado no vácuo... Foi dar uma de pá e tomou no cu, agora ele que não quer mais saber! kkkkkkkkkkkkk
anônimo
9a
Meia volta e volver.
elas respondem
3
Acho que apareceu outra.
3 meses não! *3 semanas! *
Acorda Brazel.