O que fazer quando a pessoa some e te deixa no vácuo?
Bom, estava ficando com um cara fazia 3 meses e ele foi um amorzinho (me deu chocolate, deixou bilhete no meu carro) e não tentou nada comigo (sexo, mão boba).
Todo dia ele me chamava e eu acabava chamando também. Até que ele desapareceu e me deixou no vácuo durante uma conversa.
Esperei 1 semana (dei um gelo) e ele nada! Cumprimentei ele ontem (era seu aniversário) e conversamos normal, até novam...
Todo dia ele me chamava e eu acabava chamando também. Até que ele desapareceu e me deixou no vácuo durante uma conversa.
Esperei 1 semana (dei um gelo) e ele nada! Cumprimentei ele ontem (era seu aniversário) e conversamos normal, até novam...
eles respondem
anônimo
9a
1 semana sem chamar... Pra mim é desinteresse! Mesmo que vc que tenha ficado no vácuo... Foi dar uma de pá e tomou no cu, agora ele que não quer mais saber! kkkkkkkkkkkkk