Uma mulher tinha a vida que sempre sonhou, com o marido que ela amava, com boas condições financeiras, e com o filhinho deles. Porém, o marido dela teve complicações de saúde graves no início da pandemia e faleceu. Passaram-se esses 3 anos e ela cuidou muito bem do filho, até que o dinheiro começou a diminuir e a condição de vida piorou.
Tudo o que essa mãe queria era que o filho crescesse feliz e com tudo o que ele precisa. Então ela lembra que tem um seguro de vida que foi feito há muitos anos, quando ela era casada e estava bem financeiramente. E ela sabe que o pai e a mãe dela cuidariam muito bem do filhinho dela, neto deles.
Então essa mulher convence o pai e a mãe dela a matarem ela, de forma a parecer um acidente sem suspeitas, para receber o seguro de vida dela e criarem o garoto. Tristes, mas sabendo que é pelo bem desse netinho, o pai e a mãe da mulher aceitam o plano.
Dessa forma, a mãe aceitou morrer para o dinheiro do seguro de vida ir pro filho viver bem, e sabe que os avós dele (pais dela) vão criar ele muito bem. E assim ele poderia crescer com segurança e bem estar, com os avós cuidando dele aqui na terra, com a bolada do $eguro dela, e com o pai e a mãe dele protegendo ele lá do céu.