Conheci um cara na balada, agente se pegou bastante , e com andar do tempo eu comecei a gostar dele demais , mas ele é alguém que nunca vem sozinho ele vem os os nossos amigos sempre, chamo pra uma saída entre agente ele sempre está ocupado. Uma vez agente saiu em grupo e ele ficou sozinho sentado eu tirando fotos com os outros amigos , ele só olhava e eu sentia que ele queria também só que não dei mole pra ele . Então todo mundo tirou foto comigo menos ele , ele pediu os amigos tirarem a foto dele sozinho só que nunca ficava bem , ele só olhava para mim , e ai eu levantei para ir embora ele falou pode me tirar uma foto? Aí eu falei sim posso , ele falou que ninguém faz coisa melhor que eu . Ele diz que gosta de mim ele mostra interesse depois não mostra quando fica longe de mim , hora diz que está preparado para namorar e depois diz que não , elogios demais , estou confusa , eu não sei se ele gosta de mim . Mas ele sempre que os nossos amigos perguntam a ele onde vamos este final de semana ele diz para irem para minha casa , sempre e em todo lugar onde se diverte ele quer a minha opinião só . Oque eu faço oque ele quer dizer estou muito confusa , dei tempo o suficiente para ele pensar tudo isso mas ele não dá nenhuma acção nova . Oque quer dizer isso? Ajudaaaa estou apaixonada e não sei oque fazer eu já sentei para conversar com ele , e ele dá as mesmas respostas , mas sempre fica preocupado comigo quando agente sai e eu não apareço por um tempo...

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
22/03/2023 19h00
Pode ser timidez
22/03/2023 18h25
Acho que na verdade ele tá afim de você, mas só como ficante, nada mais. Ele não quer nada sério, óbvio. Se você gosta dele, continue se pegando com ele até vê se ele muda de ideia e começa a gostar mais de você.
anônimo
22/03/2023 18h27
Nossa, mas voces tambem nao deixam os caras em paz ne, se pelo menos ele tivesse fazendo algo de errado
22/03/2023 18h29
Uma das melhoras lições que aprendi na vida é não investir em quem te confundi.
Na melhor das hipóteses, ele pode até estar um pouco interessado mas é muito menor que o seu interesse.
22/03/2023 19h14
Eu não li, me perdoe.
elas respondem
anônima
22/03/2023 18h31
Cara ele tá cagando pra você, tá fazendo o jogo psicológico de mostrar interesse e depois desinteresse pra te deixar confusa e assim te usar a hora que quiser porque você vai tá lá esperando por ele igual uma palhaça.