gente , tenho anos , nunca casei,pois morava com minha mãe e cuidava dela , Em ela faleceu e reencontrei um conhecido da familia que estava divorciado, apesar de ter tres filhos começamos a namorar e hoje moramos juntos .Acontece que no trabalho as mulheres ficam falando que nao casariam mais, não vão lavar cueca de homem , será que estou errada de ficar com o cara? estou em dúvidas, qual a opiniao de vcs sobre o caso ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
22/03/2023 19h00
São femimistas, não ligue.
22/03/2023 19h03
São feminista não liga para elas, no mínimo são lésbicas.
22/03/2023 19h20
Frescurentas.
elas respondem
anônima
22/03/2023 19h04
Não liga pra essas frangas, as pessoas fazem escolhas erradas e se ferram depois querem projetar nas outras as experiências ruins delas.