Me dê uma dica de como encarar isso.

elas perguntam
5 0
eles respondem
22/03/2023 22h17
Não vou dar dica nenhuma.
anônimo
22/03/2023 22h29
Antidepressivos. Também recomendo praticar exercícios físicos, dormir bem e buscar autoconhecimento; conhecer seus gatilhos e a origem da sua ansiedade. Para os momentos de crise, normalmente eu tomo um banho, ouço música, vejo um vídeo engraçado, tomo um ar no quintal. Boa sorte.
22/03/2023 23h12
Rapaz, ultimamente nada está fazendo efeito, já entrei até na academia e não adianta nada.
A dica que eu dou é: esteja sempre perto de algum amigo ou familiar seu que converse com você e faça você distrair um pouco a mente.