Só acontece comigo. Duas outras pessoas que já transaram com ele não sentiram nada, mas eu, é toda vez. Já transei sem camisinha com outras pessoas e nunca senti algo assim. Fui ao médico, o médico disse qual remédio ele deveria tomar. Eu disse um remédio e ele tomou, foi aquele Fluconazol, ele tava cm um fungo na unha e tomou por umas seis semanas, é o remédio indicado para candidíase. Eu usei e funcionou, ele usou e ok. fui transar com ele e lá vem os sintomas. Minha vagina fica com um odor desagradável por uns 3 dias, começa a arder, uma espécie de pulsação, igual aquele desconforto que dá no período menstrual, nem é tanto coceira. Vem acompanhado de um corrimento que fica insistente até tomar remédio, incomodo mais a noite.
Eu pensei não transar nunca mais mais com ele, ficar na amizade e tal, mas a gente acaba sempre ficando. Três semanas atrás a gente fez só sexo anal, não senti nada, numa outra vez, ele nem penetrou, só fez oral e masturbação, ainda assim senti o mau cheiro, mas pelo menos não deu corrimento. Agora, deu o mau cheiro, corrimento e ardor.
As vezes penso, que pode ser algo que li uma vez, se é que existe isso: algumas mulheres e homens tem PH incompatível, o que causa isso na em algumas mulheres.
Vocês já tiveram algo assim, meninas?

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
22/03/2023 22h23
eca ele é sujo e vc aceita seu corpo é natureza sabia se seu corpo rejeita ele ja sabe ne
anônimo
22/03/2023 22h25
Que nojo.
23/03/2023 09h12
Independente do que seja, o melhor nesse caso é vcs se afastarem mesmo. Se uma mulher me passasse qq coisa eu não ficaria mais com ela, então falo pra vc, mas de mim mesmo.
23/03/2023 09h12
Melhor consultar um ginecologista.
22/03/2023 22h22
Não li.
anônimo
22/03/2023 22h21
Não sei
22/03/2023 22h27
Aaah meu Deus, eu já peguei isso meu amor, ele te passou candidíase ou vaginose bacteriana ou não sei se os dois são o mesmo mais se você nunca teve candidíase e depois que ele transou com você vc sentiu os sintomas então ele te passou, o homem não desenvolve candidíase do nada igual a mulher, isso aí com certeza ele transou sem camisinha com outra mulher mesmo quando não estava com você ainda e pegou, é isso que eu venho alertando aqui todo dia em transar sem camisinha com esses "parceiro fixo de confiança" esses são os piores, por conta dessa conversinha de parceira fixo de confiança eu já peguei gonorréia duas vezes e peguei candidiase uma vez e o pior agora vc não tem nem como saber se ele pegou isso com alguém recentemente ou se foi antes de te conhecer e não tratou direito e por isso voltou novamente !
22/03/2023 22h26
A vida é muito difícil.
anônimo
22/03/2023 22h23
Futura esposa de alguém aí.
22/03/2023 22h22
Está apenas tiniaaanduam
elas respondem
anônima
23/03/2023 09h07
o seu corpo rejeita o dele, acho melhor parar de insistir
23/03/2023 08h05
Às vezes eu acabo ficando com infecção urinária, acredito que seja por conta do pH também. Já aconteceu contigo?
No seu caso parece que a ataca a candidíase, porque os micro-organismos presentes na sua flora vaginal acabam agindo quando o seu pH vaginal fica desregulado. Você já tentou não lavar a vagina com sabonete? Só com a água e com a mão. Ou então, tenta utilizar óleo de côco todos os dias após o banho.
anônima
22/03/2023 23h16
Já aconteceu comigo… passei por isso e não entendia o que era, eu ficava com um corrimento levemente amarelado, e tinha um cheiro horrível, eu acabava evitando ter intimidade com ele por causa disso, em todas as vezes acontecia, fui na ginecologista e ela disse que era por causa do ph, porque o ph vaginal é diferente, é mais ácido que o do pênis, que é quase básico, e quando ocorria penetração, o canal vaginal tentava se adaptar aquele ph da pessoa. Ela disse que conforme fossem acontecendo as relações o ph ia se ajustando ao daquela pessoa. Comecei a namorar com ele e confesso que acabo evitando ter intimidade
22/03/2023 22h28
Então...
Tem umas mulheres que usam óleo de coco, mas não tem muitos estudos sobre isso.
anônima
23/03/2023 09h02
O cara deve fazer sexo anal com as outras sem camisinha e te passa uma infinidade de fungos.

Trouxa você brincando com sua saude, transando com um cara podre que faz sexo anal sem camisinha como se tomasse um copo de agua, nojo de mulher assim. Dai voce transa com outro e passa todas estas merdas...

Voce tem é merda na cabeça ,é podre, suja e irresponsável.
23/03/2023 08h51
Nos períodos que passo com muta vontade de fazer sexo até me imagino dando uma de doida e ficando com alguém só pra isso mas alem de não conseguir leio esses relatos nojentos e vejo que é mais inteligente ficar na masturbação mesmo. Credo!
É até inacreditável de ver como tem tanta mulher que parece que não gosta nem de si e não da valor ao próprio corpo aceitando sair com homem podre fedido cheio de carniça.
anônima
22/03/2023 23h04
Candidíase de repetição/recorrente é definida quando a mulher apresenta 4 ou mais episódios da infecção em um ano.
•Relato dessa moça é parecido com o seu.
https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2022/03/27/gastei-mais-de-10-mil-tratando-candidiase-que-era-consequencia-de-traicao.htm
22/03/2023 23h35
Mas esse corrimento aparece em você e depois desaparece? Ou esse corrimento se agravou já de meses? Pois tem chance de ser Vaginose Bacteriana
22/03/2023 22h25
Ele mantém a higiene dele em dia? E vocês usaram camisinha quando fizeram sexo vaginal? Já tive infecção pela mudança de pH e é horrível mesmo