Antes, no ensino médio eu era a "protegida" pelos meninos, eu sofria muito Bullying de muitas colegas.

Eles não deixavam que ninguém me ofendesse ao extremo,. um grupo de meninas me zoando, tudo bem, nunca a sala inteira.

Atualmente, onde estou cursando todos vêem outros serem injustos comigo e ninguém faz nada. Alguns são mais velhos de 27 a 35 anos.
Tem os jovens de 18+
Pelo contrário, ajudam a me humilhar, se desfazendo de mim.

elas perguntam
13 13
eles respondem
anônimo
22/03/2023 22h32
O pessoal tá ficando cada dia mais apático e insensível
22/03/2023 23h03
E o que essa superproteção lhe trouxe de bom? Nada. Apenas a fez uma adulta submissa, dependente, fraca, patética. Aprenda a cuidar de si mesma.
22/03/2023 22h37
Cada dia mais as pessoas estão idiotas, espero que paguem bem caro isso e que as pessoas realmente de valor atropelem estes paspalhos na vida.
22/03/2023 22h36
Pessoas adultas têm outras prioridades ao invés de defender os outros.
22/03/2023 22h35
Bem vindo a vida, princesa.
22/03/2023 22h31
Ué, você tem que se defender, ngm vai estender a mão sempre caralho, para de choramingar e seja forte!
Para com essa autopiedade que vai acabar contigo.
23/03/2023 10h47
As pessoas tem outras prioridades, você precisa aprender a se defender sozinha.
23/03/2023 01h27
Qual o motivo de eles fazerem bullying com você? Ainda mais de gente adulta
23/03/2023 01h20
Ninguém vai te defender, na vida é cada um por si, essa é a realidade.
22/03/2023 23h18
Também não entendo.
anônimo
22/03/2023 23h00
Que idade você tem agora?
Estranho isso acontecer, que eu saiba os caras defendem e protegem as mulheres que eles tem interesse, mas na grande maioria eles tem interesse por todas, tu com toda certeza esta inclusa nisso.
anônimo
22/03/2023 22h47
Leve no deboche, nao ligue para isso. Sempre vai haver haters
anônimo
22/03/2023 22h32
Porquê você mesma deve se defender, nem sempre vão ter pessoas pra te proteger.
elas respondem
anônima
22/03/2023 22h33
Porquê vc precisa de defesa? O que vc tem? É especial?
anônima
23/03/2023 01h31
Não espero mas nada desse mundo, agora é só decepção e tristeza...algumas pessoas se tornaram mais frias, antipáticas, egoístas, ñ pensa mais no próximo, etc.
Vc ñ precisa d alguém para te defender, vc mesma consegue se defender...Não é bom depender dos outros, pessoas que fazem bullying tem uma vida miserável e constrangidas consigo mesmas...quanto mas vc se vitimizar mais eles vão continuar com isso.
22/03/2023 22h44
O amor das pessoas se esfriou. É triste mas ainda que difícil, raramente você pode encontrar alguém bom no seu caminho que te ajude a superar isso. E sabe.. eu espero que vc encontre pessoas boas que te apoiem muito positivamente. No mais ignore essas pessoas, faça um teste e passe também a se defender sozinha, minha mãe sempre me diz que quando a gente é mais a " gente" não nos abalamos com coisas e pessoas idiotas nessa vida.
anônima
22/03/2023 22h50
Contrate um advogado
22/03/2023 22h55
Olha você vai precisar aprender a se defender. Infelizmente nem sempre teremos alguém para fazer isso por nós, você precisa começar a se impor
anônima
23/03/2023 07h55
Você parece ser uma ameba
23/03/2023 07h47
Porque você pode se defender sozinha agora.
Mas eu acho curioso pessoas adultas tentarem se humilhar, porque isso não é um comportamento normal de um adulto, sem que tenha tido motivos para tal. Qual é a dinâmica que acontece antes de te humilharem?
23/03/2023 01h50
Ensino médio maioria das vezes são aborrecente não sabe respeitar a mulher em geral e sempre vai ter um preconceito enorme com isso ,o que tem que fazer pra eles tomar vergonha na cara vc mesma se defender pedir dicas de suas famílias que possa ajudar a dá dicas .
Eu já fiz a escola tira professora alunos que era mal visto fazia expulsa, e eu mesma eu tinha que fazer isso viu mesmo com a minha deficiência mental ,as escolas tinha vez que tinha preconceito ,então eu falo eu não fiz faculdade não pô que eu não quis fazer eu não tinha mente pra enfrentar tudo não eu ficava sempre doente ,então vc fala que vai processar a pessoa todas e não tirar seu direito entendeu denunciar fazer boletim de ocorrência tudo isso grava pra te provas suficiente pra vc ter indenização .
Pare de achar que eles eram amigos de verdade mas era tudo falso molarista.
Eu TB achava que tinha amigos nessa parte mais nenhuma era então eu falo são tudo farinha do mesmo saco.
23/03/2023 01h29
Você já é adulta e está esperando que alguém venha lhe defender, é isso mesmo?
anônima
22/03/2023 23h12
oh Senhor
22/03/2023 23h11
Você que precisa se defender. Fica aí esperando alguém fazer isso por você q cê tá fudida, fia
anônima
22/03/2023 23h08
Você não tem voz pra falar por você mesma? Eles só te defendiam no ensino médio por pena ou porque queriam te comer. Agora você ficou mal acostumada e virou uma presa fácil pro bullying
22/03/2023 22h48
Ninguém nunca me defendeu, eu aprendi a me defender sozinha. Se pisar em mim, eu piso mil vezes pior. A vida é injusta, ninguém vai vir ao seu socorro. Aprenda a se defender sozinha para não precisar dos outros. O que mais tem por aí é gente matando outras pessoas, e as pessoas ao redor sem fazer nada, gravando, olhando e não fazendo nada.