Teriam relacionamento sério com uma mulher com passado rodado? Ela se arrepende hoje em dia e não tem nada a ver mais com nada disso. Ela agora quer fazer tudo dar certo. Ela fazia essas coisas no passado por medo de rejeição e solidão

Observação: você não sabe sobre isso.

Mas ela tem ansiedade de um dia vir tudo à tona como se uma multidão fosse se reunir e enviar mensagem a ele tipo "já peguei" ou sei lá

elas perguntam
17 7
eles respondem
22/03/2023 22h37
Eu não tenho interesse de me relacionar, mas se fosse o caso, nunca me veria perguntando sobre o passado sexual de alguém, então seria totalmente indiferente a isso.
22/03/2023 22h39
Não, mulher tem toda a oportunidade de compartilhar a vida com um homem bom desde a adolescência, mas faz questão de apodrecer o corpo e a mente com os piores costumes mundanos. Esses costumes deixam marcas na personalidade, nos hobbies, no caráter, no corpo e muitas vezes fazem desta mulher uma mãe solo.
Mulher rodada, mulher moderna, mulher empoderada, mulher Bi e outras porcarias só servem para sexo e umas nem para isso servem.
22/03/2023 22h43
“Ela fazia essas coisas no passado por medo de rejeição e solidão”

Ahh conta outra! Sai com vários e tem medo de rejeição? Fica com quem quer e tem medo da solidão? Desculpa fajuta, não ficaria com ngm q rodou no carrossel, e fds quem achar ruim minha posição, isso diz respeito a minha vida n a sua. Engraçado que roda mais que pião e agr quer um "bom moço" pra se relacionar, magicamente o medo sumiu, curioso isso.
anônimo
23/03/2023 12h46
Jamais

Mulher rodada não é opção de relacionamento, só problemas.

Essa desculpa de que se arrependeu não cola, é simplemente pq não tem mais valor sexual, os caras que passaram o rodo não querem assumir ou pq eles são uns bostas sem futuro tbm e ela não ver futuro neles.

Mas pq diabos um cara de boa vai assumir o problema? Isso não faz sentido. A menos que ele seja um trouxa.
anônimo
22/03/2023 22h48
Imagina você andando de mãos dadas com uma mulher que sentou em geral, é pedir pra ser zoado pelo bairro inteiro.
Se a mulher em questão for você, digo que assuma seus erros e se relacione com um homem tão desqualificado quanto.
anônimo
22/03/2023 22h50
Eles odeiam mulheres assim.
22/03/2023 22h48
Pneu rodado nem recapagem resolve, anda um pouco já descola de novo
22/03/2023 22h38
Não seria um problema.
anônimo
10/03/2024 23h07
eu teria se ela não tem orgulho disso o que é raro
10/03/2024 21h33
Não

Pra mim a mulher precisa ter um limite de 3 a 5 parceiros sexuais
23/03/2023 13h02
É lógico que um homem teria relacionamento sério com uma mulher assim caso gostasse dela e não soubesse sobre isso.
Agora, quanto a minha pessoa, sabendo desse passado dela e vendo que ela está empenhada em fazer tudo dar certo, como você mencionou, teria relacionamento sim, caso gostasse muito dela.
23/03/2023 12h51
Você fez cagada e tá com medo do passado vir à tona, é?
anônimo
22/03/2023 22h39
Não teria relacionamento sério com uma mulher que já foi marmita de geral
22/03/2023 22h39
Eu tô fora desse B.O
22/03/2023 22h37
Não teria nenhum tipo de relacionamento.
elas respondem
22/03/2023 22h54
Se um homem deixar a mulher que está pelo passado sexual dela, então você se livrou, porque só mostra o quão machista esse homem é.
23/03/2023 12h54
Passado rodado, isto no final é invenção destas feministas de merda, SÃO MAIS PRECONCEITUOSAS QUE OS HOMENS.

O que as pessoas tem a ver com teu passado???? PASSADO, QUE JÁ PASSOU, ACONTECE, JÁ ERA...PORRA QUE MERDA ISTO, AS PROPRIAS MULHERES TRATAM AS OUTRAS COMO CARROS, OBJETOS, LIXO, ESCORIA..OS HOMENS COMEM TODAS, FAZEM SURUBA, TROCA DE CASAIS, BROTHERAGEM, E NINGUEM FALA NADA, dai as imbecis acham o máximo e ainda querem ficar com os caras galinhas e cafagestes.

AO INVES DESTAS RETARDADAS DEFENDEREM A PROPRIA CLASSE FEMININA, NÃO, ACABAM É REBAIXANDO MAIS AINDA....VÃO PARA O INFERNO.

E OUTRA COISA, SEU EU DER MINHA BUCETA E MEU CU PARA DUZENTOS HOMENS, EU DOU O QUE É MEU...LAVO E ESTÁ LIMPO DE NOVO...BASTA TOMAR OS DEVIDOS CUIDADOS.
22/03/2023 23h20
Acho que se você se arrependeu e não vai fazer mais, isso não diz mais sobre você, e se o cara se importar com isso não é o certo para você
anônima
10/03/2024 22h39
Acho interessante esse termo "mulher rodada".

A maioria desses caras querem uma 0km, sendo que o bonito é mais rodado que pneu de transporte público. As pessoas deveriam começam a exigir o que podem oferecer.
10/03/2024 23h36
Crtz. até pq o passado fica no passado e não importa se ela realmente mudou…
anônima
10/03/2024 23h41
"Todo mundo" tem um passado...ela tem que deixar o dela beeeeeeem longe,se quiser viver bem e recomeçar a vida.. e tem que seguir adiante, olhar apenas para o relacionamento atual,do contrário vai viver sofrendo pelos fantasmas do passado ou e sozinha o resto da vida, provavelmente amargurada..
anônima
23/03/2023 12h49
O cara que exige uma mulher virgem e sem passado: