Seguinte, fui contratado para ser operador de caixa, foi um inferno logo no primeiro dia, nunca gostei de lidar com pessoas devido a minha área não ser essa, estou querendo sair, sinceramente hoje eu entendi o porquê o desemprego e algumas situações nos levam a vender drogas, vai se foder, ser operador de caixa é coisa do Satanás. Curti muito empacotar quando deu, fiz que nem criança brincando, mas lá não tem nem essa vaga porque não existe a função EMPACOTADOR, o caixa que se vire. Vocês já passaram por isso? Acha que eu deveria ficar? E eu recebo meio salário, ademais, meus pais podem falar um monte de coisas, por isso, estou com receio de sair, queria juntar grana para a faculdade, mas trabalhando assim é mais fácil eu desviar o dinheiro para um psiquiatra, ou assassino de aluguel.

eles perguntam
7 7
elas respondem
22/03/2023 22h52
Eu sou da seguinte opinião, não adianta tentar seguir onde você está com maior desgosto! Se tem a possibilidade, sai e procura outra coisa. Tem coisas que realmente não é pra nós não, eu por exemplo jamais conseguiria trabalhar em telemarketing por exemplo, odeio ficar tagarelando dia inteiro
22/03/2023 22h54
Pensa na experiência, seja forte, será que é tão insuportável assim mesmo? É uma dúvida real, bem vindo ao mundo.
anônima
22/03/2023 22h52
Muito drama pra pouca coisa, mas bota os pés no chão e saiba q nem se você trabalhar 10 anos nesse lugar que você não vai conseguir juntar dinheiro pra faculdade ganhando meio salário. Cuide da sua aparência e personalidade que você consegue um estágio ou jovem aprendiz
22/03/2023 22h54
Qual é a sua carga horária de trabalho? Há estágios melhores que esse por aí, mas o seu caso até que daria uma boa história de assassinato. "O estagiário que matou o chefe e fugiu com toda a grana da empresa".
anônima
23/03/2023 00h16
Bem vindo à vida adulta. Trabalhar é isso aí, essa sensação todos os dias
Wy-
23/03/2023 12h48
tenta ficar mais um pouco, se estiver ruim mesmo, ai vc sai
anônima
23/03/2023 12h51
É ruim mas acho que com o tempo vc se acostuma. Eu gostava de ser empacotadora tbm mas a pior parte era ficar pegando carrinhos de baixo de sol no estacionamento, era muito cansativo. Depois fui promovida pro caixa mas só fiquei três meses e saí
eles respondem
anônimo
22/03/2023 22h52
Não é o primeiro e nem o último subemprego que terá. Sinceramente não sei o que te dizer. Boa sorte.
22/03/2023 23h10
Cara, já trabalhei dois meses e sei o inferno que é trabalhar em mercado. Arruma outro trampo e cai fora desse lugar!
23/03/2023 12h57
Procure um outro trabalho que você consiga fazer com excelência, sem parecer esse peso todo que diz
22/03/2023 22h52
Fica e junta uma grana até a faculdade, daí vc deixa investida enquanto estudar e quando acabar, só curtir... Sem dor, sem ganho
23/03/2023 12h43
Permaneça, depois que você já tiver juntado muita grana, aí mete o pé.
anônimo
23/03/2023 12h52
Faz concurso da prf! Aproveita que vai vim em 2024