Quando eu tinha 16 anos (hoje tenho 21), fui para uma casa de praia com minha família, incluindo meus pais, irmãos, tias, tios e até meu avô que já faleceu. Um dia, enquanto eu me divertia na praia, decidi ir para dentro da casa pegar algo para comer. Foi aí que vi minha prima (que tinha uns 16 ou 17 anos na época, não lembro bem) procurando um copo. Como ela tinha chutado uma bola na minha cara antes, eu dei um tapa de leve na bunda dela para me vingar, sem maldade. Mas, em vez de rir, ela virou e me deu um soco no queixo, me deixando tonto. E para piorar, ela ainda me deu um tapão tão forte nas costas que até barulho de tiro.

Fiquei muito chateado e magoado com ela, e ela começou a gritar e me xingar. Então, eu disse "tá tranquilo, desculpa" de forma meio chateada e saí. Nem queria voltar para a praia, mas fui para fingir que estava tudo bem. À noite, quando todo mundo já estava cansado e voltando para casa, minha prima tentou puxar assunto comigo, como se nada tivesse acontecido. Mas eu a ignorei e fui frio com ela, querendo que ela se fudesse.

Eu senti que ela ficou abalada com meu comportamento, já que sempre fomos próximos. Quando todo mundo foi dormir e eu fiquei mexendo no celular no colchão da sala, ela saiu do quarto dela e veio para perto de mim. Eu ainda fiquei frio com ela, mas ela fez conchinha comigo, pediu desculpas e começou a me acariciar e beijar minha bochecha.

Eu fingi que não tinha ligado muito para o que aconteceu e disse que ela estava perdoada, zoando. Mas eu percebi que ela estava bem sensível e arrependida, então aproveitei o momento para alisar a bunda dela. Ela riu e se esfregou em mim, me dando muito tesão, enquanto assistíamos a um vídeo do Everson Zoio(lembro até hoje, era pegadinha de sequestro)

Depois de aproveitar um tempo brincando com a bunda dela, ela perguntou se eu a perdoava mesmo, fazendo um beicinho. Eu disse que sim, e ela disse "então tá bom então, tchau boa noite" e me deu um beijo na bochecha antes de ir dormir.

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
22/03/2023 23h04
Meu brilho sumindo
anônima
22/03/2023 23h05
Alguém me explica o porquê homens são tão idiotas? É genético, ou quê?
22/03/2023 23h07
Nossa mas essa história/fanfic foi muito ruim. O público não se agrada desses contos tão açucarados.
23/03/2023 00h03
Famoso comedor de prima ♫
23/03/2023 01h17
Adorei a fanfic, pode virar escritor do wattpad.
anônima
23/03/2023 10h58
Perid tempo lendo essas bostalixo nota -2
eles respondem
22/03/2023 23h06
Não sei porque, mas me deu uma vibe boa enquanto lia o seu relato.
Bom, se já tinha chegado a esse ponto, tinha aproveitado e transado com ela.
anônimo
22/03/2023 22h57
Só isso? Achei que fosse ganhar um babão pelo menos
22/03/2023 22h57
Kkkkkkkkk bacana
anônimo
22/03/2023 22h57
Fala junin, tua fanfic tá uma poha.
anônimo
23/03/2023 00h08
prima é pra comer eu comi a minha
anônimo
22/03/2023 23h26
Ok.
23/03/2023 01h29
Muito texto
23/03/2023 10h54
Depois eu leio.
anônimo
23/03/2023 10h56
Relato do meu melhor dia:

A gostosa me curtiu no tinder e pedu whats. No whats, perguntou se queria ir visitar ela. Cheguei lá, estava de vestido e tinha uma bunda abençoada. Transamos e foi isso.