eu ajudo a minha mãe em tudo em casa, em tudo mesmo, ela só não passa aperto porque eu ajudo! não entendo porque ela vive passando coisas na minha cara

elas perguntam
17 6
eles respondem
24/03/2023 11h00
Saia de casa e vá viver sozinha.

Não pode? Então fique e aguente até poder, já sabendo que não pode se acomodar na situação.

E isso também é uma lição para a vida.
23/03/2023 02h20
normal kkk, mas n irei opinar pq é tua mãe, mas acredite ... familia é complicado dms
23/03/2023 03h13
Eu não sei o porque, mas já entendi que você pode dar o melhor de si, em 100%, que ainda sim não será o suficiente para algumas pessoas.
22/03/2023 23h32
Por que você se importa com isso?
anônimo
16/06/2023 10h17
Também não entendo
24/03/2023 11h06
Com respeito e carinho acho que vale você conversar sobre isso, bate um papo, diga como se sente a ela e deixe claro que você está fazendo o seu melhor.
24/03/2023 10h47
O problema de alguns pais que agem da mesma maneira que a sua mãe é que eles projetam uma imagem de filho perfeito e compara com o filho deles, até essa parte não tem nada de mal pq é completamente natural vc desejar que seu filho seja uma boa pessoa, tenha emprego, filhos, uma família, amigos etc. O lado negativo é que alguns pais não saem dessa ilusão de filho perfeito e começam a agir com agressividade para com o filho na esperança de que esse filho mude do estado atual para o perfeito em questão de segundos(como se isso fosse possível), porém a reviravolta dessa situação é que não importa o quão você se aproxime dessa perfeição imaginária, você sempre estará distante aos olhos da sua mãe e sempre precisará mudar para agradar, esse é o problema de quem vive para agradar os olhos e não é exclusivo de relacionamento pai x filho ou mãe x filha.
23/03/2023 11h09
Avalie se não deixa algo a desejar, e não se exalte tbm, alguém tem que manter a calma rs. Talvez ela tenha demandas emocionais não atendidas (não me refiro a vc, mas a tudo) e se sente de alguma forma sobrecarregada, e acaba descontando em vc. De qq forma, tentem resolver as questões, não apenas ter razão.
anônimo
23/03/2023 11h06
Comece a estudar e trabalhar. Tenha seu espaço e ninguém vai reclamar.
anônimo
23/03/2023 11h04
por isso q os filhos saem de casa kkjaka
23/03/2023 11h03
Porque provavelmente sua família é tóxica que nem a minha, minha mãe faz pior comigo, só tento focar nos meus objetivos e mantenho a calma.
23/03/2023 02h18
Na natureza, estar satisfeito não é algo bom. A evolução não nos deixa ficar satisfeitos
Não sei se falei corretamente... Enfim, dificilmente alguém consegue controlar a satisfação
Nesse caso aí, ela só joga a insegurança dela em vc mesmo
23/03/2023 00h40
Alguma besteira tu fez pra ela ou ela mesma fez a besteira de ter engravidado de você.
Se eu fosse você não engoliria seco, perguntava o porque lhe trata dessa maneira.
23/03/2023 00h19
Vc esta enganada sobre isso mais posso te ajudar sobre isso passo pelo mesmo.
22/03/2023 23h33
Vai chorar?
anônimo
22/03/2023 23h33
Você não é boa o bastante.
elas respondem
anônima
23/03/2023 01h06
Olha nesse site tá cheio de pessoas cuz0nas q vão só debochar ou fazer brincadeiras de mal gosto com vc , mas vou ser sincera e prática com você se você quer um conselho que realmente funciona é que se você já tem uma idade boa procure um emprego urgente para você começar a ir juntando dinheiro para você sair de casa e ter seu próprio conforto só assim vc viverá livre das coisas que a sua mãe "joga na sua cara" seja independente mas se você ainda é criança vai ter que esperar crescer mais um pouquinho até arrumar um emprego e guardar uma grana pra fazer isso ...
anônima
16/06/2023 10h18
Corta ! Você tem que falar parar !
anônima
24/03/2023 10h47
Isso é coisa de mãe.
anônima
23/03/2023 11h04
Mãe é assim msm. Quanto mais cedo puder morar só ou casar, melhor
23/03/2023 01h01
Vai embora d casa
anônima
22/03/2023 23h33
parece que todas as mães são assim, que ódio