Gente, meu colega de trabalho me ligou hoje pra perguntar que horário tinha ficado uma reunião, sendo que ele podia ter mandado mensagem ou poderia ter ido falar com a pessoa responsável, kkkkkk. Achei bem interessante isso.
Além disso, estamos mais próximos, pois temos algumas atividades em comum fora do trabalho e acabamos estando juntos a semana passada inteira. Tambem tem o fato de ele ter entrado na minha casa (eu em geral não deixo ninguém ir e pouco gente se interessa) pra usar o meu computador e também visitamos a casa de uma amiga nossa. Não sei, são muitas coisas a considerar... nesses momentos fora do trabalho eu conheci um outro lado dele, me senti mais próxima e mais a vontade (em geral, fico muito nervosa e sinto ele tenso tambem). Achei legal também que quando estávamos resolvendo uma coisa com os rostos bem próximos pra as outras pessoas nao escutarem, percebi que ele estava olhando pros meus lábios e desviou pros olhos quando eu olhei e depois em outro momento ele foi falar com a pessoa que estava sentada do meu lado e tocou na minha mão enquanto falava com a outra pessoa. Achei até engraçado. Além disso, ele me ofereceu uma carona e ainda falou que queria que eu fosse com ele até o destino final. Eu sei que em partes ele não queria ir sozinho, mas achei legal ele ter dito isso. Foi uma hora bem boa e agradável que passamos na estrada conversando e cantando. Melhorou muito, pq as vezes uma carona bem mais curta era bem mais constrangedora, ele ficava mais na dele e eu toda envergonhada. Também já aconteceu de eu estar mais arrumada e produzida para um evento e ele levantar as sobrancelhas ao me ver e outra vez ele veio atrás de mim no meio de uma multidão (fora do trabalho) quando eu tava indo embora, sendo que ele estava bem longe e eu estava observando ele. E na ligacao hj ele ainda me chamou por um apelido que ele colocou em mim (é o meu nome e ita) e no dia que ele colocou ele ainda perguntou se alguem ja me chamava assim. Enfim, me deem uma luz

elas perguntam
3 2
eles respondem
23/03/2023 00h08
Não gosta
23/03/2023 00h14
Está investindo..
elas respondem
anônima
23/03/2023 11h04
Ele gosta de você
anônima
23/03/2023 11h04
Meu Deus que iludida, espere o cara te conquistar e te cortejar.

Mulheres estão cada dia mais faceis puta que pariu.