Tipo não se entrega a um cafuné que vc iria fazer nele ou nega beijos seu, ele não gosta de receber carinho, isso ia te chatear? Está numa relação que a pessoa não gosta dos seus carinhos?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
23/03/2023 01h37
Eu sou muito carinhosa, gosto de beijar, ficar agarrada no homem, sento no colo dele do nada para beijar, chego abraçando as costas dele, cheiro o cangote, faço cafuné quando estamos deitados assistindo, massagem nas costas quando ele está cansado, digo que amo várias vezes dando beijinhos, faço comida e coloco no prato...etc. Então, eu demonstro amor dessas formas e seria doloroso se a pessoa não quisesse.

Meu Deus, eu sou muito gada quando estou apaixonada, valha me Deus, se a pessoa me pedir o mundo é capaz de eu dar.
23/03/2023 11h22
Não, porque sou carinhosa, gosto que a pessoa seja assim (pele menos um pouco) e aceite os meus carinhos.

Assim como a algodao_doce, eu gosto de fazer cafuné, ficar tocando nele, ficar agarrada, beijar sempre, fazer o prato preferido dele, cuidar dele quando está doente, me preocupar e até comida no prato não me importo de colocar.
Eu gosto de zelar, e se a pessoa não souber lidar, então eu ficaria magoada e as coisas poderiam caminhar rumo ao fim.
anônima
23/03/2023 00h48
Odeio
anônima
23/03/2023 00h49
Minha preferência é que não seja mesmo
anônima
23/03/2023 01h16
Gosto se homem assim
23/03/2023 01h19
Eu ia falar o que aconteceu com a criatura tá pensando em quê e podia revida a mesma coisa que ele fez então se ele faz eu não gosta recusar e a mesma coisa de ter pensamento negativo eu sempre gostei de homem que gosta do meus carinhos amor afeto.
eles respondem
anônimo
23/03/2023 01h11
irritaria sim uai, q relação é essa q eu nego carinho da pessoa?? e oque eu vou aceitar entao? se nao carinho?? elas adoram, homens sejam mais dengosos!
23/03/2023 00h46
Se elas falarem que sim tu vai agir assim né kkkkk apenas seja vc mesmo mano, se vc é meio florzinha com as mulheres então começa a treinar e lutar boxe, aí já era
23/03/2023 11h05
Se for para a mulher não ser carinhosa, não daria certo.
23/03/2023 11h07
Só gostam dos que batem.