Sim.
Estabilidade financeira.
anônima
23/03/2023 10h51
Claro que sim, insiste que um dia voce passa.
eles respondem
23/03/2023 10h45
No Brasil, valer a pena vale. Você vai ganhar mais que a média do mercado com estabilidade. Só não vai fazer só pelo dinheiro e odiar seu trabalho o resto da vida. Se tiver uma carreira que você se interessa, faça, mas não vá fazer qualquer concurso só pra garantir seu salário e odiar sua vida.
23/03/2023 10h46
Vale sim.
O setor público paga mais que iniciativa privada. Cargo com apenas nível médio no setor público ganha mais do que alguém com nível superior no início de carreira no setor privado
23/03/2023 10h59
Vale, vc ganha mais do que uma pessoa do mesmo nível educacional no setor privado. Um cargo nível médio(do último concurso que fiz) era 4 mil e pouco e na iniciativa privada a maioria era o salário mínimo da época(800 ou 900, não me lembro agora).