Criar sentimentos mesmo, e cultivar?
Simplesmente do nada...

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
23/03/2023 02h22
Sim, amor é uma escolha que fazemos diariamente, quando estamos em um relacionamento. Escolhe-se, amar a outra pessoa, apesar de várias coisas que não nos agradam.

Então, é possível cultivar o amor por alguém, mas a paixão não. A paixão é algo fugaz, é como um estalo na mente soltando vários sinalizadores químicos e disparando a liberação de substâncias que geram o prazer em nosso cérebro viciado. Infelizmente ou felizmente, esse tipo de sensação não pode ser cultivada, ou ela é desencadeada naturalmente, ou não ocorre e o amor fica preso a outras designações mais mornas, como amor de amigos por exemplo.
anônima
23/03/2023 02h18
Do nada não seria amor, seria carência.
23/03/2023 02h19
Basta os dois quererem, acredito que o amor surge através da convivência e de uma conexão bacana dos dois seja essa conexão no sexo ou Até msm numa parceria. Não acredito em amor a primeira vista
23/03/2023 08h06
É possível primeiro tem que nascer uma admiração ali que com o tempo evolui pra amor e quando você menos esperar já não se enxerga mais sem aquela pessoa.
anônima
23/03/2023 08h09
Claro que não.

Não, é possível apenas aprender a gostar, mas jamais a amar.
eles respondem
23/03/2023 02h21
Amor é só uma ilusão de tolos, na vida real esse tipo de coisa não existe.
23/03/2023 02h22
não ... vc n aprendo sentimentos vc adquire
23/03/2023 08h04
Não existe.
23/03/2023 11h16
Sim, vai dormindo junto, tendo relação de amizade e sexo que você cria um tipo de habito
23/03/2023 17h03
Amar é um aprendizado, uma construção, um cultivo.