Às vezes escuto umas músicas gospel profundas e me dá uma vontade de viver com Cristo, mas aí lembro que igreja é cheia de hipocrisia, preconceito e fanatismo e me desanima pra crl.

elas perguntam
3 2
eles respondem
23/03/2023 02h22
sua pergunta esta meio vaga e sem sentido seja mais especifico
23/03/2023 02h30
Vc pode ter e desenvolver a espiritualidade de diferentes maneiras, não precisa ir na igreja e nem mesmo estar ligada a uma religião
elas respondem
23/03/2023 02h23
A parte de machucar é isto só: " de hipocrisia, preconceito e fanatismo e me desanima pra crl"?
anônima
23/03/2023 11h13
O dia que você ir por causa de Jesus você nunca mais vai parar de ir por causa de pessoas.
Toda igreja tem muita decepção afinal são pecadores e falhos .
Se tá esperando uma igreja perfeita essa não existe