Conheci uma menina a algum tempo atrás e não falamos mais, as vezes cruzo aleatoriamente com ela em situações e lugares bem longes e quando menos espero.
Aonde moro é muitooooooo mais muito grande mesmo.

eles perguntam
0 3
eles respondem
23/03/2023 03h38
Pode ser uma stalker, mas é mais provável que seja só algo normal de acontecer mesmo
Ainda estou tentando entender o aleatório, muitas vezes e normal na mesma frase
23/03/2023 05h10
Alguma lei proíbe?