Não existem pessoas com pênis pequeno ou médio? Olho para o peru do cara e dps para o meu, chega bater uma tristeza.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
23/03/2023 08h45
Pelo mesmo motivo das mulheres serem peitudas e bundudas
23/03/2023 08h18
Porque de certo você fica procurando isso, a maior parte das coisas que aparece são feias e nojentas. Eu uso o xvideos e quando entro la e vejo aquela primeira pagina cheia de vídeo br me da é nojo de tanta gente feia, ridícula e nojenta fazendo sexo, deveriam ser proibidas de procriar, tenho que sair logo pra não perder a vontade, tem pau e buceta nojenta e encardida de todos os jeitos.
anônima
23/03/2023 08h38
Imagina ver um pornô hetero anal onde o cara, com um pauzinho de 10cm tenta meter no cu da mina...aff, seria bem cômico...

A pornografia é um comercio muito lucrativo por causa do tamanho dos paus dos caras...não vai ser um micro pênis que vai chamar a atenção de quem vê.
anônima
23/03/2023 11h16
Por que é um filme onde foram selecionados os atores com pauzão. Igual mulher nenhuma tem a vagina escura elas usam até maquiagem. O sexo nos filmes é bem diferente do sexo na vida real. Enfim é até injusto com você mesmo se comparar.
eles respondem
anônimo
23/03/2023 08h51
não fique se comparando, pois isso é destrutivo... ali são pessoas selecionadas, justamente para ser atrativo, pois a indústria gera dinheiro. não se engane, aqueles vídeos são cheios de cortes, os atores tomam viagra para manter a ereção, as mulheres exageram horrores.... se vc for em uma categoria "caseira", verá que se aproxima mais da realidade, tanto no quesito da aparência de atores e atrizes, quanto no sexo em si.
23/03/2023 03h59
Oq você não quis dizer com “Peru”?
É natural isso, a indústria do pornô precisa vender um modelo de homem que sabe dar prazer visualmente, vender a masculinidade.
Não tem nada demais nisso.
23/03/2023 04h52
Para de assistir pornô pô , isso só te mata aos poucos
23/03/2023 11h13
Pelo mesmo motivo que no masterchef todo mundo sabe cozinhar
23/03/2023 17h03
Reforçando a fantasia de que homem bom de cama é homem com pinto grande.