Quando eu tô na escola, tem uma mina MT gata que fica me olhando escondido, ai quando eu olho pra ela ela vira pra outro lado como se não quisesse me ver..sei que sou feio e estranho, mas acho que não é normal uma mina fazer isso. Eu descobri que ela foi perguntar pra professora qual era minhas notas. Será que ela pode estar tramando algo contra mim?

eles perguntam
0 3
eles respondem
23/03/2023 04h35
Você é feio, esquece que ela gosta de você!
Precisarmos trabalhar com outra hipótese e estudar pq ela pretendia saber suas notas, as vezes ela acha você um adversário, oponente ou até mesmo um amiguinho para fazer os trabalhos juntos.
23/03/2023 04h37
NAO SEI .... provavelmente pq vc e gostosa e sapatão
23/03/2023 11h12
Quer te picar em pedaços.