Vocês concordam que é puro instinto desde a idade da pedra essa ideia do homem busca a fêmea mais bonita para procriar e a mulher procura o macho mais capaz de sustentar ela e as crias para casar?

eles perguntam
3 7
elas respondem
23/03/2023 08h15
Sim, é o instinto que nos fez sobreviver por milhares de anos. Mas os tempos mudam, surgem novas tecnologias, novas reflexões e isso acaba fazendo com que o ser humano mude para se adequar aos meios em que vive. Alguns humanos deixaram de ser instintivos e possuem controle sobre os próprios comportamentos e sobre a própria mente, é isso o que difere o humano moderno, do homem da antiguidade.
anônima
23/03/2023 08h04
Simmmmmm
anônima
23/03/2023 12h34
parece verdade
eles respondem
23/03/2023 08h04
Na antiguidade o foco era fertilidade e só isso. Por isso fizeram a Vênus de Willendorf, para mostrar como seria a mulher ideal deles.

Padrões mudam, a sociedade muda.
23/03/2023 08h00
Sim

Por isso as mulheres têm preferência por homens mais alto e que transmitam testosterona
anônimo
23/03/2023 08h02
Não.
anônimo
23/03/2023 08h19
Hoje instinto n faz tanta diferença
23/03/2023 12h30
Sim, é a chamada herança genética, mesmo com passar dos anos, muitos padrões de comportamento permanecem.
23/03/2023 13h24
Sim, acho que é instintivo, é uma tendência biológica.
Mas apesar disso existir, é importante afirmar que o ser humano não se resume aos seus instintos. O que o diferencia dos animais é o fato de ele ser pensante, analítico e, portanto, não está fadado a ser refém dos seus apetites e instintos.