Situação hipotética rsrs
Tipo, ele paga salão pq gosta seu cabelo de tal jeito, aí vc quer mudar pra um jeito que você goste e ele fica bravo, é normal esse tipo de coisa ?

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
23/03/2023 09h22
Não sei.
23/03/2023 09h22
Sim e você não pode negar o bumbum.
23/03/2023 09h35
Quem paga é quem manda.

Não quer ser mandada, então pague você mesma.
23/03/2023 09h57
Não quer receber opinião ou não quer obedecer, seja independente.
Ou arrume um submisso que te sustente e te obedeça. Não deve ser muito difícil nessa geração 2k
23/03/2023 10h03
olha Luarita,
se vc aceitar receber dinheiro de homem, obviamente ele ira querer te controlar...

vc acha que, um cara ira pagar contas pra vc....e deixar vc dar pra outro por exemplo, ele seria o legitimo otario!
alias ta cheio de otario esse mundão e sem contar os que só conseguem comer a mulherada pelo poder aquisitivo e dinheiro que tem....e a mulherada tudo padrãozinho vivendo uma vida de acompanhante e prostituição... por que interesse sexual elas não tem....
anônimo
23/03/2023 11h22
Tem, é o dono dela.
23/03/2023 16h59
Nesse caso do tipo de cabelo é tentativa de controlar.
Mas nem sempre que um homem paga coisas pra você, ele quer necessariamente te controlar, tem homens que fazem isso pelo prazer de agradar a mulher.
23/03/2023 17h00
respeita seu dono, mulé