Me : sim, me disse com as seguintes palavras, "fulana, você é cara da mulher submissa, toma cuidado"

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
23/03/2023 11h22
Sempre.
23/03/2023 11h24
Normalmente esses são os melhores. O conselho "tapa na cara"
23/03/2023 12h39
Já ouvi coisas que não me agradaram, mas eram críticas verdadeiras difíceis de engolir
anônimo
23/03/2023 12h42
Não ouço conselhos.
elas respondem
23/03/2023 11h24
Já, principalmente dos meus pais, eles não sabem fazer uma crítica construtiva sem acabar comigo ksksks
anônima
23/03/2023 09h37
Sim, uma amiga minha me disse uma vez para tomar muito cuidado com outra amiga nossa que eu estava bancando a otaria e trouxa, fazendo muita coisa para ela que ela só me explorava e que ela era uma cobra criada. Na hora achei exagero...Tempos depois descobri que a nossa "amiga" era bem mais, mas muito mais cobra mesmo do que ela tinha me avisado....

A maior decepção da minha vida, e nem posso reclamar que não fui avisada.
23/03/2023 11h27
Já em um vídeo uma simples frase que o Pablo Marçal fala:
Vai cuidar da sua vida.
Eu nunca fui fofoqueira de cuidar da vida dos outros . Mas fez sentindo porque eu preocupava demais com opiniões dos outros.
Enfim Cuidar da minha e o resto que se fodas
Foi libertador