O que pode significar essa atitude da parte dela?

Eu frequento um curso e toda a vez na hora do intervalo eu pego o meu caderno e fico a desenhar. Porém, sempre tem uma garota que costuma ir sentar lá comigo e ficar a trocar um assunto normal, entretanto esses dias ela chegou até eu falando que as amigas dela disse-lhe que era óbvio o quão a fim de mim ela estava e que ela teve que ficar falando-lhes que só tentava fazer amizades, ela ficou a tocar nesse assunto repetidas vezes.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
anônima
3a
[para de ser emocionado kkkkkkkk
ah não, tuga aqui não!
Deveria ter perguntado: e suas amigas estão certas?
Era sua chance de saber.
Aqui ninguém vai saber oq se passa na cabeça dela.
anônima
3a
vc gosta dela?
Tenho certeza q ela gosta de vc, só não vai rápido demais pq ela pode sair machucada ou até mesmo vc
eles respondem
6
anônimo
3a
Voce é angolano? Seu português é diferente
você deveria ter demonstrado interesse
anônimo
3a
Cara ela parece estar afim de você mesmo.
Vc não curtiu ela? Tem namorada?
Moscou, a oportunidade tá aí.
Que estranho.
Eu estou interpretando o "as amigas me disseram que era óbvio o quanto estou afim de você" como um "só você não percebe que eu tô afim de você" e o "tive que ficar falando que só tentava fazer amizade" como um "tô afim, mas não sou tão fácil".
E se ela tivesse tanta certeza que era só amizade, ela não estaria se reafirmando tanto assim repetidas vezes, ou seja, pode ser que haja algo mais do que interesse em só amizade.