Tenho um irmão caçula, por mais que a gente brigue ele é bem carinhoso, compreensivo, respeitoso...
Claro, tem eu de irmã, querendo ou não ajudei a criar.

Será que pelo menos, a maioria, é dessa maneira? Meu ex tinha pai presente, mas a mãe era uma megera, isso poderia explicar o jeito meio bruto dele e carente.

elas perguntam
26 8
eles respondem
23/03/2023 09h51
Sim, são bem melhores, mil vezes melhores. Isso fica mais evidente na geração atual, de maioria de pais separados e mães solteiras. Só moleque macho, forte, decidido, de personalidade.

Ninguém deveria ser criado com o pai. Pai só estraga os filhos.
anônimo
23/03/2023 09h48
Homem criado só com mulher costuma crescer covarde e mariqunha.
anônimo
23/03/2023 21h24
Tive mais contato com a minha mãe durante a infância, e eu sou carente msm assimkkk

Eu tive pai presente, mas desde criança eu tive mais afinidade pela minha mãe. Até hoje é assim.

Meu maior problema é que eu fico MUITO puto com injustiça, muito puto MESMO. Mas eu nunca fui de bater nas pessoas, quando eu fico puto, eu xingo a pessoa.

Sobre ser carinhoso, eu não sei, só um terceiro pra dar algum veredito sobre isso. Mas quando eu era criança, bem criança mesmo, os professores diziam que eu era um menino meigo. Não sei se eu ainda preservo essa característica
23/03/2023 14h35
Acho q são normais
23/03/2023 14h34
Eu acho que o melhor é o equilíbrio, ou seja, os homens terem na sua criação boas referências de pai e mãe.
Um bom exemplo de pai o ajudará a ser um bom homem e tratar bem uma mulher.
Um bom exemplo de mãe o ajudará a identificar o tipo de mulher que ele deve ter ao seu lado.
23/03/2023 13h28
Depende do tipo de criação, mas um pai presente faz muita diferença na vida de um cara
23/03/2023 14h45
Acho que é tudo questão de educação no fim e não se vc for criado por homem, mulher ou lobos...
anônimo
23/03/2023 12h52
Homem criado só por mulher: frágil e sojado, maricas

Criado por pai: Mgtow metido a redpill.

Os dois são duas porcarias, uma criança deve ter uma boa estrutura familiar.
anônimo
23/03/2023 11h59
Não. Não importa por quem é criado, a maioria continua sendo merda.
23/03/2023 10h16
Eu sou meio bruto, fui criado pelo meu pai é pela minha mãe, mais teve uma hora que me distancie dela para ter minha identidade de homem.
anônimo
23/03/2023 12h49
Não acho, pois cada caso é um caso. Ed Gein, por exemplo, também foi criado por uma mulher e não deu nada certo. Eu acho fundamental ter a figura materna e paterna, justas somando uma a outra, é um balanço.
23/03/2023 11h31
Não, geralmente são fracos ou viram usuários de droga.
anônimo
23/03/2023 11h23
Ficam uns frouxos.
23/03/2023 09h54
Não. Nada a ver.
anônimo
23/03/2023 12h54
A genética é a base, depois, depende como for criado, tem mulher que pode fazer papel parecido com de um homem criando e vice versa...
anônimo
23/03/2023 21h24
Se dar o rabo é ser melhor eles são sim
26/03/2023 20h26
Não sei. Só fui criado por mulheres, mas não é por isso que deixo de ser melhor ou pior que os outros.
anônimo
26/03/2023 21h09
Acredito que sim. Pelo menos eu sou muito elogiado pela minha forma de ser. Todas as mães sempre me quiseram como genro (pena que as filhas não kkk).
Tenho certeza que tem diferenças sim. Meu pai é muito machista, com certeza se eu fosse criado por ele eu seria diferente.
anônimo
26/03/2023 21h11
Homem sem pai fica afeminado
anônimo
26/03/2023 22h02
ficam mais femininos
26/03/2023 22h03
A geração atual explica bem o que é uma geração criada apenas por mulheres e avós.

Pior ainda, em QQ lugar, em torno de 70 a 90% dos presos são filhos de mães solteiras, sabia disso?! Se pesquisar em inglês vai achar algumas dessas pesquisas feitas em penitenciárias... Aí vai só um exemplo rápido das poucas q tem em português.

https://www.progresso.com.br/policia/ausencia-do-pai-levou-92-dos-jovens-presos-ao-mundo-do-crime-diz/368417/
26/03/2023 22h03
Não. Elas fazem tudo para ele. Aí ele fica muito dependente.
elas respondem
anônima
23/03/2023 09h48
Não sei. Teria que fazer uma pesquisa através do IBGE pra te trazer as informações solicitadas senhorita
anônima
23/03/2023 09h50
Para mim os melhores tiveram a figura do pai enda mãe. Normalmente os que não tiveram pai abandonam o filho
anônima
23/03/2023 14h37
devem ser, boa dica
23/03/2023 10h22
Eu acho que irmã mais velha influencia bastante
A maioria dos meninos que conheci que tinham irmãs mais velhas eram super bem instruídos
23/03/2023 14h51
Depende. Se é uma mãe q sufoca o filho, ele vai crescer como um homem q não faz nada e completamente dependente. Se a mãe estimula o filho a crescer e ter caráter, então esse sim, vai ser um grande homem.
anônima
23/03/2023 14h49
Viram afeminados.
anônima
26/03/2023 22h01
Que tipo de mulheres?