Como vc lida com essas injustiças da vida ?
Enquanto uma menina nasce magrela, sem peito e sem bunda e tem q se matar pra ter outra já nasce com tudo sem esforço nenhum.

E nascer rica ? Enquanto a maioria ai pra ficar rica tem q até se prostituir e nem assim enriquece

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
23/03/2023 09h56
Queria ter nascido filha do Bill gates
anônima
23/03/2023 09h51
Não ligo com aparência.

Mas o que me mata é a inveja que tenho de quem nasceu herdeira.
eles respondem
anônimo
23/03/2023 09h52
Você tem duas opcões; ou vc chora no banheiro ou se aceita e vai fazer algo pra mudar isso. Pare de culpar o mundo e culpe a si memsmo
23/03/2023 09h54
Se todo mundo fosse rico e bonito, ninguém seria rico e bonito. Qual a referência que você teria? Nenhuma!
anônimo
23/03/2023 09h55
Cara, pra vc ter ideia
Eu nasci com "sorte", linha dos ombros mais larga que a cintura, corpo bastante vascularizado etc. Mas já te digo, isso não é de muita serventia não. Qualquer cara treinando e se alimentando bem vai ficar desse jeito.

Mulher já é caso a parte...
Nem pra academia precisa ir pra ficar gostosa, umas são assim simplesmente pq a natureza quis e vão ser assim pro resto da vida
23/03/2023 09h57
sobre questão financeira, é estudar e trabalhar pra melhorar. Consequentemente você consegue melhorar vários aspectos da sua vida com isso.
anônimo
23/03/2023 11h24
Verdade
23/03/2023 16h36
Infelizmente são coisas que acontecem na vida.
Acredito que essas coisas acontecem para nos provar que ser forte ou ser magricela não é tudo na vida, as diferenças existem para nos mostrar que um tipo específico não é absoluto.