É pouco homem nessas lojas, se tem casal a mulher que escolhe as roupas deles é dando para ele ir no provador, isso é porque não temos paciência para ficar em lojas de roupas?

eles perguntam
0 3
eles respondem
23/03/2023 10h08
Eu detesto fazer compras.
Só vou quando já sei o que quero, onde vou achar e quanto vou pagar. Objetivamente.
Compro poucas roupas e com pouca frequência, coisa de 3 em 3 anos ou mais.
Quando eu namorava, ganhava roupas direto mas nunca era como eu gostava.
anônimo
23/03/2023 11h26
Bobinhas.
23/03/2023 16h35
Acho que isso acontece porque a mulher tem essa sensibilidade maior quando o assunto é moda, combinações, estilos de se vestir. É uma forma que elas encontraram de usufruir dessa capacidade para cuidar do seu parceiro.