Eu estava passeando com minha bebê e o gatinho de um dos vizinhos quis arrumar briga com ela de todo jeito, ela estava quieta, nem havia notado o tal gato. Minha dog é enorme.

Outro dia ele arrumou briga com outra dog, uma Pitbull maior que a minha, sendo que a cachorra nem estava ligando para ele.

Nunca tive gatos e não entendo esse comportamento louco e suícida dele... Depois acontece algo, aí eu serei a culpada?

elas perguntam
9 5
eles respondem
23/03/2023 12h54
Se acontecer algo, legalmente culpa, visto que certas raças são obrigados a andarem na rua com focinheira.

Sobre o comportamento do gato, animais tem personalidades, gatos de ruas são criados com instinto mais selvagem, além disso, como falei antes: animais tem personalidade e a do gato pode ser essa.
23/03/2023 12h14
O meu comportamento é simples.
23/03/2023 12h15
Deve estar com filhotinho por perto
23/03/2023 12h16
É um gato meio louco mesmo. Quem sabe seu cachorro comeu a gata dele e ele tá puto porque é corno
23/03/2023 12h47
Ele é valente.
23/03/2023 12h59
O gato está se sentindo constantemente ameaçado, por isso a agressividade, ele presume estar em perigo
23/03/2023 23h10
Provavelmente estava defendendo seu territorio,pelo que me pareceu.
E eles são muito valentes e corajosos,geralmente.Não ligam muito pra quem seja o invasor,eles defendem com unhas e dentes,mais unhas do que dentes,rs
anônimo
23/03/2023 23h17
não sei
elas respondem
anônima
23/03/2023 23h15
Ele é pequeno mas não é metade, é um gatinho barroqueiro q n deve ter sido castrado
anônima
23/03/2023 12h14
Eles odeiam cachorros. E um gato da minha vizinha já deixou um cachorro que eu tinha cego de um olho, odeio gatos.
anônima
23/03/2023 12h15
se for gato de rua, deve estar tentando se proteger, gatos avançam em qualquer coisa desconhecida, até em gente pq eles não sabem o que vai acontecer
23/03/2023 12h51
Deve ser algum mecanismo de defesa kk
anônima
23/03/2023 23h15
Leva para um abrigo de animais, lugar onde gatos e cachorros nunca deveriam sair