Galera minha mãe tem uma casa na roça próximo da cidade que a gente mora, e a gente usa pra ficar la quando vamos fazer churrasco final de semana, porém meu quarto nessa casa quando fizemos só tava rebocada e com cerâmica, e é forrado com gesso, porém algumas cerâmicas do roda pé soltaram devido a infiltração na parede, é um quarto pequeno, eu mesmo comprei call e pintei as paredes todas de branco pra tentar acabar com a infiltração, oque não adiantou nada, mais eu queria deixar ele confortável e mais bonitinho pra quando eu fosse pra lá, porém como não manjo nada de reforma, acho que vou gastar horrores porém se for pra gastar muito não compensa, e ainda tem que pagar um pedreiro pra fazer essa reforma pois como eu disse não manjo, alguém tem uma noção mais ou menos de quanto eu gastaria pra deixar esse quarto mais ou menos legalzinho ?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
23/03/2023 12h44
Faria o que o lambezinho recomendou
23/03/2023 12h58
Não sou da construção civil, mas para acabar com a infiltração precisaria de um impermeabilizante, tipo uma manta asfáltica ou manta líquida.
anônimo
23/03/2023 12h40
Quebra tudo.
23/03/2023 12h49
Veja um pedreiro na região que não cobre tão caro assim.
23/03/2023 14h01
Uns 50 reais.