Eu sonhei que eu tinha entrado em uma loja bem chique, a vendedora estava quase fechando, e ela estava atendendo alguns clientes, mas quando ela me viu deixou os clientes de lado para vir me atender, me elogiando muito, falava que eu era muito bonita. Fui tratada extremamente bem.

Eu estava de salto preto e um vestido preto lindo, eu via que ela me olhava com um olhar de admiração, como se eu fosse uma celebridade.

Obs. Hoje o meu dia foi normal e cansativo, nada de especial me aconteceu kk

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
23/03/2023 13h49
Não e não.
23/03/2023 13h56
Parece um sonho de ego, sabe? parece que seu inconsciente diz que você precisa ser notada, vista..
anônimo
23/03/2023 14h05
Significa que você vai morrer a qualquer momento.
23/03/2023 14h20
Não sou intérprete de sonhos mas meu palpite é que o seu sonho seja uma internalização de um desejo da sua parte de ser admirada e respeitada, de ter credibilidade.
23/03/2023 18h28
Pra mim sonho é tipo as brisa de alguém quando tá drogado. Tento não levar ele muito a sério kk
elas respondem
23/03/2023 13h51
Não sei não moça ;-;
Seu sonho foi até normal, já tive cada bizarrisse de sonho kkkkkk