Vcs achariam ruim, se alguém do nada pedisse seu contato/rede social ..?
Mas que chegasse educado, pelo menos.

eles perguntam
1 9
elas respondem
23/03/2023 14h24
Sendo sincera, me sentiria meio estranha, por um desconhecido chegar do nada e pedir meus contatos.
Mas se fosse educado, ao menos, não sentiria medo ou achando que é um tarado.
eles respondem
23/03/2023 13h46
Mano primeiro tu tem que chegar nas feinhas tlgd, chega naquelas que tu não iria se importar nenhum pouco de tomar fora, ai quando tu tiver treinado tu chega na que vc quer
anônimo
23/03/2023 13h49
Vá fazer algo de útil.
23/03/2023 13h44
"Oi manda foto de agora"
Sempre funciona
Brincadeira.
Pergunta o nome dela, se apresente com firmeza e puxe algum assunto relacionado ao contexto do local
anônimo
23/03/2023 13h54
Cara isso é uma arte e não adianta dicas de outras pessoas porque depende do teu estilo, do lugar, do momento etc acho que as regras são ser educado e ter atitude, sorriso e bom humor sem ser idiota. Já cheguei em mulheres nas situações mais improváveis e me dei bem, algumas eu já percebi antes pelo olhar que estavam interessadas, outras foi durante a conversa que fluiu.
anônimo
23/03/2023 14h04
Chega roçando o pau.
23/03/2023 14h22
Eu acho que o primeiro passo é entender que mulher nenhuma deve ser colocada num pedestal como inacessível e que ninguém é perfeito, todos temos defeitos, logo estamos num pé de igualdade. Tendo esse entendimento, você para de se inferiorizar ou se sentir inseguro por superiorizar a mulher e se abre a tentativa.
23/03/2023 14h23
Esbarrando nela na rua
23/03/2023 18h31
Chega conversando primeiro, faz um elogio. Aí se vê se vai rolando papo vc pede o contato
anônimo
23/03/2023 18h50
Obs