Você já foi usar o banheiro e tinha gente que esqueceu de trancar a porta?
0
anônimo
252
3a
E pegou essa pessoa fazendo às necessidades fisiológicas ou tomando banho? Ficou constrangido? E já aconteceu o contrário? Você que esqueceu de trancar a porta e foi pego?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
anônima
3a
Ja
anônima
3a
Sim
anônima
3a
Não
anônima
3a
sim
anônima
3a
Eu já.
eles respondem
6
nao
Não.
3a
Sim, as duas coisas
anônimo
3a
Sim, eu tinha uma ficante coroa de 42 que tinha uma filha de 20 anos. Moravam só as duas e algumas vezes dormi lá e acho a filha sempre esquecia de trancar a porta e eu abria para usar o banheiro. Ela nem ligava. Por isso vi aquela delicinha pelada várias vezes e até fazendo xixi kkkk xereca testuda e lisinha
anônimo
3a
Eu sou o que sou visto, sempre esqueço
anônimo
3a
Eu era a pessoa que esqueceu de trancar a porta
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!