É louvável esse dom que a mulher no geral tem de permanecer sem sexo.

São cristãs, mas não deixam de sentir tentações.

eles perguntam
0 5
eles respondem
23/03/2023 14h49
Acho que é problema delas.
Cuida da tua vida.
23/03/2023 14h48
Não acho louvável ficar passando vontade. Ainda mais por uma coisa que é fé. Imagina se vc morre e vê que era outro deus ou que é tudo uma mentira
23/03/2023 14h47
Verdade na igreja têm muitas jovens virgens, já deflorei umas 3
anônimo
23/03/2023 16h08
Acho que é um dado verdadeiro
23/03/2023 16h14
Acho louvável também porque sou cristão e considero essa postura de castidade necessária para os homens também. Para as mulheres pode parecer um pouco mais fácil por terem menor libido por questões hormonais de diferenças entre organismo feminino e masculino, mas não significa que não serão tentadas, só significa que serão tentadas de forma diferente.