Conversava meses atrás com um homem, no entanto, vi que não temos afinidade como pensava e me desanimou sobretudo quando ele criticava eu ser mais conservadora e quando não aceitei ser bancada por ele para termos algo. Paramos de si falar e nessa semana ele veio perguntar se eu achei o príncipe encantado, achei aquilo sarcástico ( ele acha que homem como eu quero não existe) então disse que não queria falar da minha vida amorosa. Ele me chamou de grossa e que só queria que eu fosse feliz. Ademais ele disse que estava namorando. Por que então fica mandando mensagem depois de meses querendo saber?Não quis ser grossa, apenas não rendi assunto e vida que segue.

elas perguntam
4 2
eles respondem
23/03/2023 15h15
Ele pisou em você com classe.
E pelo jeito funcionou, fica fazendo cu doce
anônimo
23/03/2023 15h35
O cara é um cuzão babaca e ainda fica gadando vc mesmo estando namorando. Corta papo com ele pq não presta
09/04/2023 20h44
Não foi nem um pouco grossa
elas respondem
23/03/2023 15h38
Não foi grossa, você se livrou. Porque se ele está namorando, não tem porquê ficar querendo saber se você está com alguém.
anônima
23/03/2023 16h51
Vc fez certo