Eu sofria muito pq quando eu tinha uns 5-6 anos de idade, estava sempre descabelada, usava roupas de menino tudo velho, e quase sempre eu estava suja. Ainda tenho uma foto minha assim, eu era muito feia. na época minha mãe só me dava roupas de menino e ela nunca penteava meu cabelo, nunca se importou de eu estar suja. Uma unica vez eu fui toda suja pra escola não sei como eu tive coragem, mas tbm eu só tomava banho quando minha mãe mandava! Não tinha amigos era sempre excluída, sempre fui chamada de feia, e só me trataram bem uma vez porque minha professora me arrumou, ela me emprestou um vestido e penteou meu cabelo. Os meninos sempre me xingavam de coisas horríveis. Durante minha infância inteira foi assim

elas perguntam
9 2
eles respondem
23/03/2023 16h06
Você expressou nesse texto a parte objetiva, consciente, do ocorrido, agora, pergunte a si mesma qual é o sentimento que mais lhe toma, ao relembrar desse período.

Os fatos têm o seu peso, mas, como você os interpretou, assimilou, dada seu nível de consciência na época do ocorrido, é o que realmente importa.
anônimo
23/03/2023 16h02
É provável que sim
23/03/2023 16h04
Sim, criança é muito inocente, se dizer pra ela alguma coisa ela acredita então se todo mundo te chamava de feia e sla oq você acreditou e tá com isso na mente
anônimo
23/03/2023 16h05
Isso daí você terá que perguntar para o Mário
23/03/2023 16h08
Sim, vá num psicólogo.
anônimo
23/03/2023 16h10
Sim. Lamento.
anônimo
23/03/2023 16h18
Com certeza. Seria muito bom vc ir numa psicóloga, se possível pq ajudaria muito vc a superar isso
23/03/2023 17h05
Se nem você sabe, eu é que não vou saber.
elas respondem
anônima
23/03/2023 16h04
Se puder, faça uma terapia, o SUS ajuda com apoio psicologico.
anônima
23/03/2023 17h31
Claro que sim. Talvez você ficou se achando inferior por sempre estar aparentemente pior que os outros colegas. Isso fica no subconsciente da criança. É um paradigma mental.