pior: menstruação, colica, parto e se sentir bem menos segura que homem
melhor: ter um rebanho atrás de vc disposto a pagar até pela sua água de banho, poder demonstrar os sentimentos sem ser chamada de fraca, poder abraçar as amigas sem ser chamada de lésbica ( a maioria não liga pra isso ) e o mundo feminino e mais divertido que o masculino
anônima
23/03/2023 16h32
Melhor é que querendo ou não normalmente sempre vai ter alguém querendo te comer, então passar vontade de sexo não passaria. Mas o pior tmb é que a maioria só quererem a gente para isso. Aí me sinto como se fosse um objeto descartável, quase um lixo. Tem uns que mentem e iludem para a gente e não tem um pingo de consideração com nossos sentimentos.
anônima
23/03/2023 19h12
Melhor: ser mulher
Pior: homens existem
23/03/2023 19h20
A pior com certeza é o assédio, estupro, não podemos ficar em paz na rua a partir de um certo horário, usando um determinado tipo de roupa, isso é enlouquecedor! A pior é menstruar...
anônima
23/03/2023 19h24
Menstrua e pari pq dói de mais
anônima
23/03/2023 19h24
sinceramente, depende, só tem parte boa se a mulher for bonita ou inteligente

a pior parte é menstruação, assédio
anônima
23/03/2023 19h11
Eu amo ser mulher.
anônima
23/03/2023 18h48
Pior : menstruação e os gastos com
Melhor : ser
23/03/2023 18h47
Estar de período menstrual e cólicas...
23/03/2023 18h45
A pior parte é ser mulher.
anônima
26/03/2023 00h28
É muito bom ser mulher.
26/03/2023 00h42
A pior:
• Biologicamente: Dores menstruais;
• Socialmente: ser vista como uma pessoa frágil, e ao mesmo tempo forte enquanto mãe, esposa e profissional, aquela que já precisa nascer com o espírito de cuidar, maternar, sem deixar de ser feminina.

A melhor:
• Biologicamente: Ser capaz de gerar outro ser humano. Esses dias eu me peguei pensando - é formado ossos dentro do útero! Existe algo mais magnífico?
• Socialmente: A capacidade que as mulheres têm de se impor, nossa é fabuloso e contagiante.
26/03/2023 00h43
Pior: cólica.
Melhor: tudo.
26/03/2023 12h39
Não tem um lado bom, só lado ruim
eles respondem
anônimo
23/03/2023 16h17
Conseguem sexo a qualquer hora/são perseguidas a todo instante por homens querendo sexo
23/03/2023 17h06
Dar gostosin.
anônimo
26/03/2023 00h50
E existe pior parte em ser mulher? Eu só vejo partes boas, dá uma olhada:

- Onlyfans(enriquecem facilmente)
- Mais de 70 leis que as protegem
- Mulheres podem literalmente sugerir: “morte a todos os homens!” ou fazer qualquer “discurso de ódio” contra homens e não vai dar em nada pela lei
- Elas podem usar a ideia do “patriarcado” e do feminismo ao seu favor(politicamente e comercialmente)
- A mulher não precisa se alistar ao exército
- Não precisa fazer trabalhos forçados
- Se a mulher engravidar, ela pode ficar em casa e ainda pode receber auxílios sem trabalhar
- Uma mulher pode chegar ao mesmo posto militar que um homem sem precisar sair em uma missão de campo
- A mulher pode usar a TPM como justificativa social e até mesmo jurídica para justificar agressões e certos comportamentos agressivos
- Se aposentam mais cedo que os homens
- A maioria dos mendigos são homens
- Uma mulher bêbada pode alegar incapacidade de consentir. Um homem bêbado geralmente não tem essa possibilidade
- Se uma mulher perder seu emprego, é culpa do machismo ou do capitalismo. Se um homem perder o seu emprego, ele é considerado um perdedor
- Metrôs tem vagões exclusivos para mulheres
- Bares e festas que têm promoções especiais para mulheres é tratado como machismo. Caso a promoção seja para homens, também é machismo

Viu só, amigo? Só tem vantagem! ;) Mude de sexo você também.
26/03/2023 00h31
A pior parte é que muitas são usadas
A melhor parte é que elas não são culpadas pelas consequências