Vão pagar as taxas do amor, roupa de 20 reais vai custar 45 e viva o amor

eles perguntam
10 15
elas respondem
anônima
23/03/2023 17h10
É a hora do pobre fazer o L
anônima
23/03/2023 23h05
O amor venceu o ódio
Amor = mais impostos pro povo, mais dinheiro pro Lula
anônima
23/03/2023 22h47
Comprei na shein semana passada e o preço tava normal, só o frete que antes era gratis apartir de 29,99 e agr parece que tá de 40 e pouco
anônima
23/03/2023 23h14
Eu espero coisa pior dele… ladrão, vai vir muita coisa pela frente
23/03/2023 17h03
Faz o L agora
anônima
23/03/2023 17h04
Acho bom.
anônima
23/03/2023 23h03
Não foi nada definido ainda, por enquanto o valor pra ser taxado em comprar normais continua o mesmo. E o que o Lula disse é verdade, a shein realmente consta um valor diferente quando a compra passa de 50 dólares
anônima
23/03/2023 22h16
Tô nem aí, nem compro nestes sites porqueiras.
Tô fazendo o L pq nem uso os trapos que vende na Shein
anônima
23/03/2023 17h04
Tô nem aí, não compro nessas lojas de bungigangas.
23/03/2023 17h09
Pelo menos a gasosa ta baratinha
eles respondem
anônimo
23/03/2023 17h08
Muito empresário, inclusive de direita, é a favor disso, inclusive o próprio Luciano Hang reclamou da falta de taxação aos produtos da China por gerar concorrência desleal, mas eu sinceramente não sei dizer se isso é bom ou ruim pro país, só sei que arrecadar todo país precisa mesmo, não tem jeito.
anônimo
23/03/2023 21h15
Mulherada petista vai ter q ecomonomizar o bolsa familia pra comprar na shein. O amor venceu agora tão arrombando o rabo do povo
anônimo
23/03/2023 17h37
Perfeito
23/03/2023 17h25
Uma piada.
Merecem o governo que escolheram…
E depois o Sul que é nazista, bolsonarista etc….
Palhaçada
23/03/2023 21h47
Se eu soubesse que o Lula ia enfiar imposto no rabo de jovem otário de esquerda, eu teria votado nele também.
23/03/2023 17h03
Tem q taxar mermo kkkkkkk taxa essa porra kkkkkk

alias shopee tbm vai ser taxada
anônimo
23/03/2023 17h06
Acho bom, é o amor vencendo o ódio kkkkkk
anônimo
23/03/2023 21h35
Hahahaha estou achando ótimo, rolando de rir... eu não compro essas merdas lixo que vendem nesses sites, só compro coisas de marca em shopping... e agora vendo o luladrao taxando os pobres que compram esses contrabandos é bom demais kkkkk faz o L pro Lula pai dos pobres aí hahahhahahaha
23/03/2023 21h37
Engraçado que quem fez o L sumiu tudo, não falam mais nada... Não tão criticando o governo atual igual criticavam o anterior kkkkkk e falavam que o Lula ia governar pros pobres KKKKKKKKK to rachando
23/03/2023 21h12
Não é uma medida tão errada, às vezes um país precisa se proteger das ameaças estrangeiras e queira ou não a China vem comprando e dominando tudo. Da indústria ao comércio. Tanto que os EUA vira e mexe querem barrar o TikTok no país.

Mas a forma que querem fazer isso que é errado. Quer dizer, não adianta nada tacar imposto nos caras, e continuar taxando demasiadamente o empresariado brasileiro, o ideal seria que o governo baixasse ainda mais nossos impostos para a gente conseguir competir com os chineses, e não subir os deles para justificar a alta tributação aqui dentro.

Mas o problema é mais intenso, se você for parar para pensar, muitos desses empresários continuarão importando dos chineses para revender no Brasil custando 3 ou 4 vezes mais, para lucrar mais em cima do brasileiro, e os empresários brasileiros na sanha de ganhar, pedem ao governo para subir impostos deles para que o povo prefira comprar mais caro dos empresários brasileiros, é um arranjo bem sacana.

Seria lógico se os EUA fizessem isso para proteger a LEVIS no país, mas o Brasil fará isso para proteger quem afinal? Um monte de empresário oportunista? Dos grandes empresários serem os sortudos de poder importar dos chineses para vender mais caro com a desculpa de que está gerando empregos? E digo mais, para justificar a alta tributação no consumo dos brasileiros?

Ora, se não quer competir nos preços, então que pelo menos ofereça um produto de extrema qualidade. O foda é comprar um produto 3 ou 4x mais caro de baixa qualidade ainda por cima.
anônimo
23/03/2023 22h17
Fonte?
anônimo
23/03/2023 23h07
Nada foi decidido, ano passado o mesmo perigo correu e o pessoal encheu tanto o saco do governo Bolsonaro que eles acabaram deixando isso pra lá, então encham o saco do Lula e do Haddad pra evitar que isso seja deferido.
anônimo
23/03/2023 23h11
E quantos empregos a shein e a aliexpress estão gerando no Brasil mesmo ?
anônimo
23/03/2023 23h14
Sinceramente um filho da p.uta, se for verdade, eu tô pouco me lixando para os empregos que não estão gerando, se a indústria brasileira fosse boa, seria como a China.