Eu e minha ex ainda somos amigos conversamos trocamos muitas ideias só que recentemente ela pediu para dormir aqui na minha casa e até aí tudo bem porque eu moro sozinho e tem espaço só que eu tenho cama sofá e um espaço aqui aonde eu moro ela veio para cá para casa e quis dormir de calcinha na minha cama eu tô errado de querer comer ela na noite.

Digo isso porque eu até gosto de conversar com ela mas acho que se ela vem para minha cama e de calcinha ela não quer conversar ela quer sexo certo?

O estranho é que ela sempre fala que sou errado, eu fiz questão de dormir sem cueca atrás dela ... não vou forçar mas ela quer oq? Ser fudida? Mesmo?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
23/03/2023 18h57
Quer ser fodida.
anônima
23/03/2023 19h06
Tá confusa quer te dar, mas quer sair como vítima
anônima
23/03/2023 21h03
Já chega arrancando a roupa dela. Ela vai amar.
eles respondem
23/03/2023 21h01
Não digo nada.
anônimo
23/03/2023 18h58
Come
23/03/2023 18h59
Só porque a tua ex tá de calcinha na tua cama tu vai comer ela? Que pensamento arcaico e machista
anônimo
23/03/2023 19h10
Senta a pica nela mermão, ela acha que você é paiaço
anônimo
23/03/2023 21h02
Quer te processar por abuso
anônimo
23/03/2023 21h41
Mesmo que ela esteja só de calcinha na sua cama, se ela disser não, é não! sinceramente... eu não ficaria com uma garota a força, nem com todo o tesão do mundo, pois o tesão logo logo passa, mas a consciência pesada fica pro resto da vida.