ela reclama de tudo o que acontece na vida dela, na minha, na dos vizinhos, na vida de qualqier pessoa existente. Ex: um vizinho esta com a janela quebrada, ela fica todo dia falando por meia hora sobre ele nao arrumar aquela janela, que um dia pode morrer cortado do vidro que n sei oq (ela nem tem contato com ess vizinho) e eu tenho que ticar ouvindo tudo. Ela vem ate meu quarto pra ficar reclamando do meu relacionamento, de coisas que aconteceram muitos meses atras como meu marido ter chegado em casa cansado e ido dormir.

Não quero chatea la mas eu chego do trabalho cansada mentalmente e ela vem falar da vida minha e de outros por horas, coisas repetitivas e que nem sao um problema

elas perguntam
8 2
eles respondem
23/03/2023 19h18
Abaixa a cabeça e honra tua mãe
23/03/2023 19h18
Dá um gato pra ela cuidar das sete vidas dele.
23/03/2023 19h20
Isso é excesso de ociosidade
Precisa de uma ocupação mínima q seja
23/03/2023 19h24
Se tem porta no seu quarto, se tranque, é isso que eu faço quando não quero conversar com ninguém e estou cansado mentalmente.
anônimo
23/03/2023 19h38
Aparentemente ela não tem nada pra fazer e perde tempo enchendo o saco de quem tem. Tenta arranjar algo pra ela fazer, um hobbie, qualquer coisa que ocupe a mente dela.
anônimo
23/03/2023 19h55
Espanca ela.
23/03/2023 21h02
Nossa, não li.
anônimo
23/03/2023 21h04
Esse site é voltado para pergunta de sexo
elas respondem
anônima
23/03/2023 19h26
tenta conversar com ela sobre isso, tipo, concordando com ela e fofocando da vida dls outros, pra ver se ela para um pouco ou só ignora
anônima
23/03/2023 20h05
Paga terapia pra ela, adota um gato, leva pra passear. Ela reproduz o que ela vive. Se a vida dela tá uma bosta, a só vai reclamar mesmo. Faz algo divertido com ela, algo juntas. Ao invés de atacar tua mãe, cuida e honra. Quando tu perder ela vai ver a dor que é... E vai sentir falta de cada reclamação pra sempre.