Na escola, falavam diariamente que o cabelo dela era feio, que era ridículo, que a sobrancelha dela era monocelha. Ela chorava todos os dias até que um dia surtou e raspou o cabelo todo e raspou a sobrancelha toda também.

No dia seguinte foi pra aula careca e sem sobrancelha. O que você acha da atitude dela e como acha que a turma reagiu? Acham que ela chocou a todos?

elas perguntam
3 1
eles respondem
23/03/2023 20h29
Kkkkkkkkkkkk tá certa po, mas ela tinha q raspar a cabeça dos que zoavam ela pra ficar justo tlgd
23/03/2023 21h09
Zero opinião.
23/03/2023 21h55
Com certeza chocou muita gente,mas acho que foi muito radical e errado,ela não deveria fazer isso
elas respondem
anônima
23/03/2023 21h56
acho essa gente muito idiota

e ela precisa de terapia