Ele me perguntou qual meu objetivo quando cheguei, falei aumentar a bunda, perder barriga e definir meu corpo

E até hoje faço apenas um exercício para a bunda mal sinto dor no nervo na bunda sendo que no corpo todo eu sinto
Vi uma personal no youtube ela é top
ela ensina vários exercícios fica chato eu começar a fazer alguns a mais sem ele ter me passado?

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
24/03/2023 14h10
Não, mas antes pergunte a ele se a execução tá certa
24/03/2023 14h29
Depende, se tu não sabe treinar e quer imitar os vídeos do you tube, bem provável q tu vá te lesionar. Sugiro trocar de personal, se tiver condições contrate um de verdade. Teu objetivo é bunda tu vai ter q trabalhar outros músculos também pra ter suporte muscular e ter condições de fazer o glúteo melhor.
Barriga é com a alimentação nada mais, procure uma nutricionista.
anônimo
24/03/2023 14h10
Mostre os vídeos para seu personal e deixe ele constrangido.
24/03/2023 14h25
O jeito vai ser aplicar aquelas injeção pra ficar com bunda igual tanajura. Se soltar um peido, causa um terremoto.
24/03/2023 15h04
Fica não, eu mesmo nem personal pago pra não ter essas chatices, sei fazer os movimentos corretos e faço os que prefiro fazer
24/03/2023 15h05
geralmente os exercicios de perna ja recrutam gluteo, entao em alguns casos n e necessario inserir mais um
24/03/2023 16h43
Fica muito bom.
24/03/2023 21h04
Não tem problema nenhum, inclusive peça a ajuda dele nesses exercícios novos
24/03/2023 21h14
Óbvio né, o personal é um profissional da educação física e ele está te orientando para fazer os exercícios da maneira correra, sem que vc se lesione e consiga aproveitar bem de acordo com o seu objetivo.

Fazer o que vc tá fazendo gera um clima estranho por causa do conhecimento que ele aplicou em vc e vc não vai usar pq está se baseando no YouTube e que normalmente são exercícios generalistas que não atende bem o seu objetivo.
24/03/2023 21h15
Acho que sim.
Tem que parar de fazer aulas com esse personal antes de ir para outro
24/03/2023 21h18
Se vc tem essa dúvida, significa que vc n tem ainda noção de treino, descanso, rotina e etc.

Provavelmente vai errar bastante no treino, quais grupos musculares estara treinando, como deve ser todo esquema de treino e etc, mas n tem problema em fazer outros exercícios.

Geralmente eu uso o treino do personal como base, porém eu troco exercícios para o mesmo grupo. Em vez de fazer supino declinado, eu percebo que preciso fortalecer o músculo do peitoral de outra forma, então passo a fazer uma troca.

Por exemplo, no meu treino do personal tá dito q devo treinar panturrilha como último exercício nos dias de perna. Eu treino panturrilha no dia que treino braços e ele é meu primeiro exercício...

Chego na academia e já faço panturrilha como primeiro exercício nas segundas, quartas, sextas e sábados.
elas respondem
24/03/2023 14h41
Você quer isolar seu treino, isso não existe.