Uma família vai em um almoço de um evento muito chique, e a mulher, o marido e o filhinho estão todos prontos com muita elegância, e a mulher está usando joias belíssimas, com esmeraldas e ouro, inclusive os brincos. Então o menininho senta no colo dela sorrindo e fala:

-Mamãe, você tá muito linda!
E dá um beijinho nela e ela acha muito fofo.

Porém, logo depois ele vê aquele brinco diferente e lindo, com a joia verde, e fica com vontade de pegar, e puxa. E com isso ele arrebenta a orelha da mãe dele. E ela acaba precisando ir é pro hospital logo depois. Você acha que ela iria continuar achando ele fofo e bonitinho? Ou acham que ela passaria a sentir raiva dele e do jeitinho dele?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
24/03/2023 14h20
cara q porra é essa
anônimo
24/03/2023 14h20
A mãe não vai odiar o filho pra sempre por causa disso, só vai ser mais precavida daí em diante pq a criança aparentemente é uma peste
24/03/2023 16h43
Acho ou não acho.
24/03/2023 21h03
No começo ela pode sentir raiva mas, se ela for compreensiva, ela vai perdoar o seu filho, até porque é uma criança.
elas respondem
anônima
24/03/2023 14h22
Amo as histórias hipotéticas de filhinho da Jandira.