Antes de conhecer o meu atual marido, só transei com um unico homem ( com quem perdi a virgindade), e depois conheci o atual namorado, que hoje é meu marido, ele sabe que antes dele não tive muitas experiências sexuais com outros homens, ultimamente notei que ele não se esforça muito, só quer fazer penetração, não faz oral, não capricha nas preliminares, eu não queria parecer chata de ficar cobrando coisas que ele já deveria fazer sem eu mandar, então acaba ficando um sexo meio monótono, e não tenho nem como fazer um comparativo, porque não tive muitas experiências antes de conhecer ele, só tive a referência dele e com o rapaz que tive minha primeira vez, que não foi uma experiência muito boa. O que devo fazer, devo chamar ele pra conversar e me abrir com ele sobre isso?

elas perguntam
9 6
eles respondem
24/03/2023 14h57
Eu tento proporcionar o melhor prazer independente de quantas vezes ela já transou
anônimo
24/03/2023 15h00
Muito pelo contrário, eu me esforçaria muito para tentar deixar minha marca de forma definitiva. Acho que você deveria falar com ele sim, se não está te agradando, com o tempo pode se transformar até em ressentimento, melhor colocar a verdade na mesa e ver se ele se importa mesmo com a sua satisfação ou não, e dependendo só sinto muito para ele talvez.
24/03/2023 19h57
NADA JUSTIFICA UM HOMEM NÃO SE ESFORÇAR PARA SATISFAZER SUA MULHER.
Você pode ter transado com um cara antes dele ou mil caras, não faz diferença.
Como você mencionou que o homem em questão é seu marido, estamos falando sobre casamento.
E todo casamento entra numa coisa chamada rotina. Você se acostuma com o seu cônjuge e daqui a pouco aquele esforço para conquistar, para acender a paixão do outro e o empenho na relação sexual para estimular o cônjuge vai ficando de lado. Eu não sei quanto tempo vocês tem de casados, acredito que todos os casais caem na rotina em algum momento, alguns mais cedo, outros mais tarde.
Entenda que sexo é feito a dois, principalmente no casamento, ou seja, TODOS tem que ser satisfeitos, senão está errado. Você tem o DEVER, como esposa, de satisfazer seu marido e ele tem o DEVER, como marido, de satisfazer você. Se alguma coisa precisa mudar no relacionamento, seja sexo ou qualquer outro assunto, o único jeito de resolver é conversando, é resolvendo JUNTOS, por isso que se chama RELACIONAMENTO, CASAMENTO. Se abra com ele, explique o que está se passando com você, ele PRECISA saber quais as suas necessidades e DEVE fazer o que tiver ao seu alcance para satisfazer, ponto final. Se ele não quiser ouvir, for grosso, rude, ignorante com você, quem perde são os dois, ou seja, ELE TAMBÉM PERDE.
anônimo
24/03/2023 14h58
Não te nada haver questão de comparação com os outros. Você tá comparando é com ele mesmo em outros momentos. Se a qualidade em caiu, converse com ele. De repente você pode ousar mais no sexo e assim mostrar como você quer.
24/03/2023 14h59
ou ele tem nojo ou ele é egoista msm. voce vai ter que abrir o jogo com ele....
anônimo
24/03/2023 15h01
Converse com ele a respeito. E diz a forma de como você quer que seja.
anônimo
24/03/2023 17h00
É aí que começa o "eu preciso aproveitar mais a vida, preciso experimentar coisas novas"... Passar desse passo pra traição é um pulinho. Easy.
anônimo
24/03/2023 20h01
Tenho uma amiga que diz para o homem evitar mulheres sem experiências pq cedo ou tarde elas vão querer saber como são os outros paus.

Seu casamento apenas caiu na monotonia msm.
elas respondem
anônima
24/03/2023 15h01
Se você ficar esperando ele fazer, aí é complicado mesmo. Joga esse homem na parede e o faz de lagartixa.
24/03/2023 16h52
Converse primeiramente.
anônima
24/03/2023 16h54
Que deprimente.
anônima
24/03/2023 20h01
Por isso que as mulheres estão virando lésbicas...
anônima
24/03/2023 20h55
Provavelmente você está comparando momentos em que ele se esforçava mais e agora parou de se esforçar
Converse com ele sobre isso,pode ser que tenha se tornado algo monótono pra ele tbm