Ultimamente eu sinto q meu namorado n me da tanta atenção, não se esforça pra q passemos tempo juntos, não me abraça, e o clima entre nos esfriou mt, ele anda cabisbaixo todo dia, e sempre diz q n é nd, eu sinto q eu n faço mais ele feliz, e cm a distância dele eu tb n ando mais me sentindo feliz. Mas ao msm tempo em q eu sei q ele seria melhor sem mim, eu quero tentar pq eu sei q nos amamos e mt, todas as vzs em q eu toquei no assunto de termino ele ficou desesperado, mas sla, não sei se temos futuro, msm q eu queira mt q tenhamos, eu tento ou so termino? (ele me esconde mts coisas, e isso anda me incomodando)

elas perguntam
6 4
eles respondem
24/03/2023 15h46
O homem quando esfria com a muié quer dizer que tem outra vagina na parada.
24/03/2023 15h34
Termina.
24/03/2023 15h39
Como assim desesperado?
24/03/2023 16h47
Você que sabe.
24/03/2023 18h47
Se ele anda cabisbaixo e não quer se abrir sobre isso, ele tem um problema pessoal.
Logo, não tem nada a ver com você, você não tem culpa nessa situação e nem responsabilidade de resolvê-la, isso é totalmente algo dele apenas. E, é claro, a situação acaba te afetando porque ele está menos participativo no relacionamento de vocês. Se você gosta muito dele e deseja continuar se relacionando com ele, o máximo que você pode fazer é dar carinho, ficar do lado dele para o que der e vier, estar a disposição para conversar e deixar isso claro pra ele.
elas respondem
24/03/2023 15h41
Você quer jogar pra gente essa decisão? Cabe a você se perguntar: "Estou feliz? Dá pra mudar? Quero esperar o tempo de uma mudança ou só quero alguém que se encaixe melhor?"

A escolha é sua, tem que vir de você.
24/03/2023 16h38
Eu terminaria. Prefiro ser solteira do que ficar em relacionamento ruim
anônima
24/03/2023 19h25
É ruim fazer esse tipo de pergunta aqui no site, porque só vai ter gente mandando terminar.
Vocês já conversaram sobre isso?
Não é tocar nesse assunto, é sentar e conversar seriamente sobre isso.
Isso não tá legal, não to gostando disso que você tá fazendo, estou fazendo algo de ruim?
Esse tipo de conversa não é muito legal, mas é necessária.